terça-feira, dezembro 27, 2005

Invisible touch

'...All the rest is silence'
Hamlet

Começar dizendo que não sou contra a religião alheia,pelo contrário: aceito numa boa;só que essa 'numa boa' será sempre questionada.
Quando falo mal do Natal na verdade estou criticando esse consumismo doido que de uma hora pra outra toma conta das pessoas,essa desaceleração cerebral que faz com que todo mundo ande mais devagar ( e eu sempre com pressa...).

Tá,também me deixei contaminar e saí às compras no sábado (calor do cão e gente à rodo nas ruas).Na verdade só fui porque minha mãe me chamou,de primeiro eu tinha dito que não tava afim mas aí caiu a ficha de que se ela tava convidando então me daria algo..Tô dizendo que Natal disperta o consumismo e o egoísmo).
Nada mal pra um dia exaustivo...e no final ainda encontrei um gatinho antigo pacas,eu arrastava um trem inteirinho por ele rsrssr conversamos,trocamos telefones atualizados e ficamos de nos falarmos outra hora....Puts,tomara que ele me ligue mesmo porque nem sei onde tá papel com os dados dele....Ê cabecinha.


E as promessas pro Ano-Novo?
No Rosh Hashanah eu e Paul pedimos a mesma coisa e se realizou,dessa vez no dia dos cristãos farei mais de um pedido ;) hehehhehehehhehh


Nem comentei que cortei os cabelos,como ja diria Ruth,depois que a gente começa vicia.Dessa vez estão chanel,quer dizer: estavam beeeem chanel,agora ja tá mudando de novo;meus cabelos crescem muito rápido em quase um mês ja cresceram mais de um centímetro!!!


E hoje que,pra variar, dormi mal...Essa parte pula,o diferente é que,depois de uma cochiladinha a tarde acordei e me olhei no espelho,pra minha surpresa vi lá uma mulher linda! Juro que eu tava tudo de bom! Deve ser o efeito do sol que 'tomei' pela manhã,meu rosto estava avermelhadinho e tals...Mas vai ver é fase,porque quando acordei pela manhã (melhor dizer madrugada,eram 5 e pouco da matina), mas então,eu tocava meu cabelo e ele tava tão macio....Há séculos,mesmo com toda ajuda cabeleirística,ele tava só 'ok' mas sedoso á beça,brilhante....Só pode ser fase,tanta beleza irradiando e eu sozinha.....
Cadê meu passaporte?

Fútil até não poder mais,aí como o blog é meu futilizo mais porque 'eu posso'. rsrssrsr


Bom Reveillon à todos!
2006 com tudo de bom que a vida pode dar,ajuda do sobrenatural se for o caso...

Saúde,Sucesso,Dinheiro,Sanidade,Sexo,AMOR e o que mais vc quiser

Até mais

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Cheese.Give me a kiss

'...kill me again with love, It's gonna be a glorious day. ..'Radiohead

Tá virando lugar comum usar músicas deles aqui...
Essa daqui acabou de ser recomendada por Paul,e não é que tem a ver com o post anterior.... Merda de vida,tô sempre dando voltas... Tontinha......... Aí eu digo: 'voltarei atras,não tá saindo com mais ninguém',tres dias sem uma ligação e reclamo: 'ai,meu deus.que injustiça espiritual ele não me dar atenção... Tonta mesmo!




Dizer que Oz está de novo na tv,bem,a série ja acabou ha um tempinho,quem quiser saber do final é só entrar no site....http://www.blogger.com/www.hbo.com/oz. Essa temporada que tá no SBT é a 6ºe última,gente importante morrendo e tals.... Lá em casa todo mundo gosta (até parece que moro num hotel....Somos só 3).... 'Lack of creativity',sorry.


Hehhehehhe,mais tv (quem vê pensa que adoro ficar parada na frente): domingo vai passar um filminho meia boca,só que tem muito Elvis pra se ver e ouvir ;) Em potuguês ficou com o nome de 'Assalto em Las Vegas,mas o original é '3000 Miles to Graceland'.Nunca vi,não sei se presta,mas como eu disse,se estiver sem mais o que fazer darei uma olhadinha





Bem,que Papai Noel desça pela chaminé da sua casa (se bem que na maioria das casas brasileiras não tem,o que vale é a intensão,né?)e te traga muitos presentes (ê mundo capitalista!!).
Bom Natal,coma e beba bastante ( e que o dia seguinte seja de muita Paz)

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Não!

'...Karma police, I’ve given all I can but it’s not enough... ...and for a minute there, I lost myself'
"Karma Police" by RadioHead

Ai,ai,ai....Sessão choradeira?
Tsi,tsi,tsi...Melhor não,ou melhor: agora não. Pelo título do post ja dá pra vocês terem uma idéia de como estou....RSRSR mas tem que rir porquê se chorar perde a graça,só rindo das loucuras que faço...

Contar que sábado fomos eu e Amandy lá no BlackMore Bar ver.de novo.Electric Funeral (não posso negar que boa parte da minha ida àquele lugar tem a ver com Andreas,puts,se ele tivesse idéia das coisas que passam na minha cabeça enquanto vejo ele tocar....hehhe),mas então,o show foi bacana,tocam muuuuuuito bem e tals....



Mas tenho mesmo é que fazer minha reclamação costumeira: transito do inferno!!!!
Demorei um século pra andar 4 quarteirões na Avenida Paulista,tudo por causa dos deslumbrados que vão pra lá só pra ver a decoração de Natal. Que mer##!!!!! Parece que nunca viram luzinhas piscando......Aí mais uma década na Brigadeiro Luiz Antônio....No Parque do Ibirapuera montaram uma decoração supimpa,ficou lindinha....Aí da-le mais transito porque as pessoas querem parar pra ver,tirar fotos e o escambal....Quem nada tem a ver com isso se ferra porque atravessar São Paulo em época de fim-de-ano é um horror.


Eu e Amandy no Ibira Moto Point essa semana,hehhheeeh

Dá só uma olhada nas fotos uahauahauhauh

Avenida Paulista,decoração...Sabiam que o prefeito dessa cidade de horrores tá tentando acabar com a 'feiura' social daqui? Pois é,até aí tá na obrigação dele,só que ele mandou construir proteção no túnel que liga a Avenida Dr. Arnaldo à Paulista....Um bocado de gente morava lá...Essa obra ja tem mais ou menos uns 2 meses,começaram e,aparentemente,deixaram pra lá. Ontem passei na frente e até policial tinha,que é pra garantir que os mendigos não voltarão. Ele bem que poderia policiar lugares de fato perigosos não gente que só quer continuar vivendo.... Lá em Caraguatatuba,litoral de São Paulo,o prefeito fez pior: madou os mendigos pra bem longe da cidade....Isso mesmo! Não me lembro se ao todo são 57 ou 47 moradores de rua mas lembro que apenas 4 não aceitaram a propósta. Quero ver depois das festas se ele vai ajudar o povo....Os caras estão,temporariamente,morando numa fazenda e tals....
Isso me fez lembrar de uma estórinha: um rei mandão pra caramba nunca visitava o reino,um dia ele resolveu saber do que se tratava tudo a sua volta....Os empregados ao invés de 'arrumarem a casa' simplesmente colaram tapumes por todos os lados...
'Tapar o sol com a peneira',conhece essa?? Então pra vc que vai à Caraguá esse fim-de-ano saiba: tem mendigos lá,e um prefeito hipócrita também.


AI,MEU DEUS!!! Sabiam que Keanu fará o novo filme sobre Sinbad??
Melhor perguntando: vcs sabem de que se trata Sinbad?? rsrsrs ele era uma marujo e tals (aí como minha explicação ajudou,né? hehehhe) Então,esse homem maravilhoso vai aparecer bronzeado e sem camisa e molhadinho na tela do cinema ;) Eita que demora pra eu ir ver.....
Ah,Red Hot Chili Peppers ja tem nome pro novo cd que será lançado na primavera lá dos States,se chamará 'Stadium Arcadium' .Assim que eu receber mais informações boto aqui ;)
Só falar uma vez: BOM NATAL PROCÊS

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Hey there

`Tenho pensado nele ao amanhecer, 
quando o gelo do coração se acorda em minha cama solitária
 Penso nele no banho quando ensaboo meus seios,minha barriga....
 Enquanto me visto,quando penteio meus cabelos

 Sempre,a toda hora Adormecida e acordada Nos momentos mais sublimes e abjetos eu penso nele`


Pois é,será que agora vai? Abri mão de meu template lindinho da Alice (por enquanto) porque descobri que era isso (o código HTML do template) que não me deixava postar com acentos nem visualizar os comentários...Mas assim que eu descobrir como arrumar tudo isso daqui eu volto com minha 'decoração' de sempre... Trabalho terei com os arquivos,ja que o Weblogger não tem mais jeito mesmo...
Claro que se quiserem,e o site estiver rolando.serão muito bem-vindos no antigo blog

Contar da vida? Sem muito pra contar...... hahhahhahahah,sou boa nisso,né? Esse comecinho aqui diz bem minha fase emocional do momento: nêura total!!!!
Ontem fui ao teatro,vi a peça mais absurda da minha vida,ri como há muuuuito eu não ria....Sabe quenado dá até tontura? então.... Comédia alucinante de um esritor inglês chamado Ray Cooney,a tal peça se chama: 'Preso na rede'. hahhaha Fala,entre outras coiasas,de pessoas que se conhecem atraves da net...Aí veem que têm-no caso aqui-literalmente uma vida em comun.....Só vi ontem senão teria deixado como recomendação;digo isso porque acabou a temporada. :(
Voltei a escrever poesias..Quer dizer: elas voltarma a mim...Tinha um tempinho que não 'saía' nada...Aí ontem botei um pouco dos meus entimentos no papel e´não é que ficou legal? Depois posto aqui....
Ah,ainda falando do domingo: tirei fotos de Natal,só 4 mas entre elas tem eu com um duende (!!!) hehehh ,vou mandar pro Ryan,meu 'dwarf with only one leg' Saudades das nossas bobeiras online.....
Saudades de tanta coisa... Coiasas antigas,outras nem tanto....
Me acabando por coisas de um mês atras.......



quarta-feira, dezembro 07, 2005

A única saída

O Weblogger simplesmente resolveu nao funcionar mais,o site todo!!!! Ai criei esse blog aqui ;) De qualquer forma os arquivos estao la:
ps: nao posso publicar acentos porque senao voces verao codigos....blog de semi-analfabeta