sexta-feira, dezembro 23, 2005

Cheese.Give me a kiss

'...kill me again with love, It's gonna be a glorious day. ..'Radiohead

Tá virando lugar comum usar músicas deles aqui...
Essa daqui acabou de ser recomendada por Paul,e não é que tem a ver com o post anterior.... Merda de vida,tô sempre dando voltas... Tontinha......... Aí eu digo: 'voltarei atras,não tá saindo com mais ninguém',tres dias sem uma ligação e reclamo: 'ai,meu deus.que injustiça espiritual ele não me dar atenção... Tonta mesmo!




Dizer que Oz está de novo na tv,bem,a série ja acabou ha um tempinho,quem quiser saber do final é só entrar no site....http://www.blogger.com/www.hbo.com/oz. Essa temporada que tá no SBT é a 6ºe última,gente importante morrendo e tals.... Lá em casa todo mundo gosta (até parece que moro num hotel....Somos só 3).... 'Lack of creativity',sorry.


Hehhehehhe,mais tv (quem vê pensa que adoro ficar parada na frente): domingo vai passar um filminho meia boca,só que tem muito Elvis pra se ver e ouvir ;) Em potuguês ficou com o nome de 'Assalto em Las Vegas,mas o original é '3000 Miles to Graceland'.Nunca vi,não sei se presta,mas como eu disse,se estiver sem mais o que fazer darei uma olhadinha





Bem,que Papai Noel desça pela chaminé da sua casa (se bem que na maioria das casas brasileiras não tem,o que vale é a intensão,né?)e te traga muitos presentes (ê mundo capitalista!!).
Bom Natal,coma e beba bastante ( e que o dia seguinte seja de muita Paz)

5 comentários:

Silvia Regina disse...

Oi, xará! Que post mais recheado de assuntos, não?? Ainda que o Natal seja uma data cheia de contradições, vim aqui pra te desejar um Feliz Natal e um 2006 cheio de alegrias e conquistas.

GRASI disse...

OIEEEE!! GOSTO DA COMEMORAÇÃO...EM PARTES VC TEM RAZÃO...MAS VAI DE CADA UM..EH CLARO Q ROLA HIPOCREZIA..MAS VAMOS ABAFAR O CASO!!RSRS...EU VI O COMERCIAL DESTE FILME...SERA Q EH BOM?...SOH VENDO SRRS!! FELIZ NATAL!!!

Emil disse...

Feliz Natal...Aê passa no meu blog depois...que pena que o weblogger deu piti né...

Hellblazer disse...

Olá... tudo bem??

Quero agradecer a visita no meu Blog. Valeu mesmo.
To tentando aprovar sua msg mas o blig não quer colaborar comigo. :-(

Curti seus posts... show!

Vc tem msn? O meu é mestre_original@hotmail.com

Beijão pra vc... feliz 2006!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado