segunda-feira, dezembro 12, 2005

Hey there

`Tenho pensado nele ao amanhecer, 
quando o gelo do coração se acorda em minha cama solitária
 Penso nele no banho quando ensaboo meus seios,minha barriga....
 Enquanto me visto,quando penteio meus cabelos

 Sempre,a toda hora Adormecida e acordada Nos momentos mais sublimes e abjetos eu penso nele`


Pois é,será que agora vai? Abri mão de meu template lindinho da Alice (por enquanto) porque descobri que era isso (o código HTML do template) que não me deixava postar com acentos nem visualizar os comentários...Mas assim que eu descobrir como arrumar tudo isso daqui eu volto com minha 'decoração' de sempre... Trabalho terei com os arquivos,ja que o Weblogger não tem mais jeito mesmo...
Claro que se quiserem,e o site estiver rolando.serão muito bem-vindos no antigo blog

Contar da vida? Sem muito pra contar...... hahhahhahahah,sou boa nisso,né? Esse comecinho aqui diz bem minha fase emocional do momento: nêura total!!!!
Ontem fui ao teatro,vi a peça mais absurda da minha vida,ri como há muuuuito eu não ria....Sabe quenado dá até tontura? então.... Comédia alucinante de um esritor inglês chamado Ray Cooney,a tal peça se chama: 'Preso na rede'. hahhaha Fala,entre outras coiasas,de pessoas que se conhecem atraves da net...Aí veem que têm-no caso aqui-literalmente uma vida em comun.....Só vi ontem senão teria deixado como recomendação;digo isso porque acabou a temporada. :(
Voltei a escrever poesias..Quer dizer: elas voltarma a mim...Tinha um tempinho que não 'saía' nada...Aí ontem botei um pouco dos meus entimentos no papel e´não é que ficou legal? Depois posto aqui....
Ah,ainda falando do domingo: tirei fotos de Natal,só 4 mas entre elas tem eu com um duende (!!!) hehehh ,vou mandar pro Ryan,meu 'dwarf with only one leg' Saudades das nossas bobeiras online.....
Saudades de tanta coisa... Coiasas antigas,outras nem tanto....
Me acabando por coisas de um mês atras.......



3 comentários:

Silvia Regina disse...

Oi, xará! vim retribuir a visita! Vc faz aniversário no dia 9/6 e eu em 6/6. + uma coincidência! bjs

Mauro Castro disse...

Cá entre nós, prefiro o visual mais limpo... Há braços!!

Anônimo disse...

necessario verificar:)