terça-feira, dezembro 27, 2005

Invisible touch

'...All the rest is silence'
Hamlet

Começar dizendo que não sou contra a religião alheia,pelo contrário: aceito numa boa;só que essa 'numa boa' será sempre questionada.
Quando falo mal do Natal na verdade estou criticando esse consumismo doido que de uma hora pra outra toma conta das pessoas,essa desaceleração cerebral que faz com que todo mundo ande mais devagar ( e eu sempre com pressa...).

Tá,também me deixei contaminar e saí às compras no sábado (calor do cão e gente à rodo nas ruas).Na verdade só fui porque minha mãe me chamou,de primeiro eu tinha dito que não tava afim mas aí caiu a ficha de que se ela tava convidando então me daria algo..Tô dizendo que Natal disperta o consumismo e o egoísmo).
Nada mal pra um dia exaustivo...e no final ainda encontrei um gatinho antigo pacas,eu arrastava um trem inteirinho por ele rsrssr conversamos,trocamos telefones atualizados e ficamos de nos falarmos outra hora....Puts,tomara que ele me ligue mesmo porque nem sei onde tá papel com os dados dele....Ê cabecinha.


E as promessas pro Ano-Novo?
No Rosh Hashanah eu e Paul pedimos a mesma coisa e se realizou,dessa vez no dia dos cristãos farei mais de um pedido ;) hehehhehehehhehh


Nem comentei que cortei os cabelos,como ja diria Ruth,depois que a gente começa vicia.Dessa vez estão chanel,quer dizer: estavam beeeem chanel,agora ja tá mudando de novo;meus cabelos crescem muito rápido em quase um mês ja cresceram mais de um centímetro!!!


E hoje que,pra variar, dormi mal...Essa parte pula,o diferente é que,depois de uma cochiladinha a tarde acordei e me olhei no espelho,pra minha surpresa vi lá uma mulher linda! Juro que eu tava tudo de bom! Deve ser o efeito do sol que 'tomei' pela manhã,meu rosto estava avermelhadinho e tals...Mas vai ver é fase,porque quando acordei pela manhã (melhor dizer madrugada,eram 5 e pouco da matina), mas então,eu tocava meu cabelo e ele tava tão macio....Há séculos,mesmo com toda ajuda cabeleirística,ele tava só 'ok' mas sedoso á beça,brilhante....Só pode ser fase,tanta beleza irradiando e eu sozinha.....
Cadê meu passaporte?

Fútil até não poder mais,aí como o blog é meu futilizo mais porque 'eu posso'. rsrssrsr


Bom Reveillon à todos!
2006 com tudo de bom que a vida pode dar,ajuda do sobrenatural se for o caso...

Saúde,Sucesso,Dinheiro,Sanidade,Sexo,AMOR e o que mais vc quiser

Até mais

10 comentários:

Silvia Regina disse...

Oi, xará! gosto da sua espontaneidade! Passei pra desejar um feliz 2006, cheio de sonhos realizados no balanço final, lá na frente. bjs

Vitor disse...

Eu nunca "acordei" bonito, eu já fui dormir bonito. Mas aí eu acordo e tô feio de novo e pra piorar de ressaca...

Luiza,Neuma,Telma e Hannah disse...

Eu ambém adoro panetone. costumo dizer que é o melhor do natal.
Beijos.

james disse...

Oi amor.... desde muito tempo tento te mandar scrap e o orkut se recusa a postar.....e seu orkut nao recebe mensagens

tenho muitas saudades de voce mulher... ainda estou an espera de realizar meu sonho e voce sabe qual (te namorar e fazer feliz).... espero que em 2006 em consiga.
te adoro e muito.... posso dizer que amo e sinto muita falta de voce.

feliz 2006
James

Laura *LAO* disse...

O pior do Natal são as falsidades.

E como seu cabelo cresce rápido!
Quem dera se o meu fosse assim...
*tô deixando ele crescer*

Ahh, é bom se achar bonita.
=D

Boa passagem de ano para vc tb!
Se cuida:)

Michael Meneses disse...

Festa de fim de ano realemnte são foda e inclua ai Pascoa, dias dos namorados...

Em todo caso lhe desejo um ano de 2006 de muita paz e harmonia em sua vida.

Abração

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A razão mais fundamental por meio apesar disso está aquecendo o tornar público a partir da ra quente , a sujeira , a ocasião também pode satisfazer frentes atmosféricas e muito mais.