segunda-feira, dezembro 19, 2005

Não!

'...Karma police, I’ve given all I can but it’s not enough... ...and for a minute there, I lost myself'
"Karma Police" by RadioHead

Ai,ai,ai....Sessão choradeira?
Tsi,tsi,tsi...Melhor não,ou melhor: agora não. Pelo título do post ja dá pra vocês terem uma idéia de como estou....RSRSR mas tem que rir porquê se chorar perde a graça,só rindo das loucuras que faço...

Contar que sábado fomos eu e Amandy lá no BlackMore Bar ver.de novo.Electric Funeral (não posso negar que boa parte da minha ida àquele lugar tem a ver com Andreas,puts,se ele tivesse idéia das coisas que passam na minha cabeça enquanto vejo ele tocar....hehhe),mas então,o show foi bacana,tocam muuuuuuito bem e tals....



Mas tenho mesmo é que fazer minha reclamação costumeira: transito do inferno!!!!
Demorei um século pra andar 4 quarteirões na Avenida Paulista,tudo por causa dos deslumbrados que vão pra lá só pra ver a decoração de Natal. Que mer##!!!!! Parece que nunca viram luzinhas piscando......Aí mais uma década na Brigadeiro Luiz Antônio....No Parque do Ibirapuera montaram uma decoração supimpa,ficou lindinha....Aí da-le mais transito porque as pessoas querem parar pra ver,tirar fotos e o escambal....Quem nada tem a ver com isso se ferra porque atravessar São Paulo em época de fim-de-ano é um horror.


Eu e Amandy no Ibira Moto Point essa semana,hehhheeeh

Dá só uma olhada nas fotos uahauahauhauh

Avenida Paulista,decoração...Sabiam que o prefeito dessa cidade de horrores tá tentando acabar com a 'feiura' social daqui? Pois é,até aí tá na obrigação dele,só que ele mandou construir proteção no túnel que liga a Avenida Dr. Arnaldo à Paulista....Um bocado de gente morava lá...Essa obra ja tem mais ou menos uns 2 meses,começaram e,aparentemente,deixaram pra lá. Ontem passei na frente e até policial tinha,que é pra garantir que os mendigos não voltarão. Ele bem que poderia policiar lugares de fato perigosos não gente que só quer continuar vivendo.... Lá em Caraguatatuba,litoral de São Paulo,o prefeito fez pior: madou os mendigos pra bem longe da cidade....Isso mesmo! Não me lembro se ao todo são 57 ou 47 moradores de rua mas lembro que apenas 4 não aceitaram a propósta. Quero ver depois das festas se ele vai ajudar o povo....Os caras estão,temporariamente,morando numa fazenda e tals....
Isso me fez lembrar de uma estórinha: um rei mandão pra caramba nunca visitava o reino,um dia ele resolveu saber do que se tratava tudo a sua volta....Os empregados ao invés de 'arrumarem a casa' simplesmente colaram tapumes por todos os lados...
'Tapar o sol com a peneira',conhece essa?? Então pra vc que vai à Caraguá esse fim-de-ano saiba: tem mendigos lá,e um prefeito hipócrita também.


AI,MEU DEUS!!! Sabiam que Keanu fará o novo filme sobre Sinbad??
Melhor perguntando: vcs sabem de que se trata Sinbad?? rsrsrs ele era uma marujo e tals (aí como minha explicação ajudou,né? hehehhe) Então,esse homem maravilhoso vai aparecer bronzeado e sem camisa e molhadinho na tela do cinema ;) Eita que demora pra eu ir ver.....
Ah,Red Hot Chili Peppers ja tem nome pro novo cd que será lançado na primavera lá dos States,se chamará 'Stadium Arcadium' .Assim que eu receber mais informações boto aqui ;)
Só falar uma vez: BOM NATAL PROCÊS

4 comentários:

Grasi disse...

ola!!! olha eu aqui!! Final de ano eh um caos mesmo!! paciencia!! mas eu gosto desta época do ano!! gosto de ver enfeites..o q valhe eh a magia dentro de cada um!!...essa foto da moto ta hilaria!! srrs...to afim de ver os enfeites no IBIRA...mas sem frescura por lá hien?...ja estou vendo a senhora reclamando de tudo aquilo!! srrsr!! inte!!

Laura *LAO* disse...

O povo precisa de emprego,
isso sim. Com um bom emprego,
não precisariam ficar nas ruas
ou "jogando" suas crianças nelas.
Mas o povo tb precisa parar de
se iludir. Às vezes tem uma vida
pobre, mas digna, em certo lugar... daí resolve ir para uma
grande cidade buscando realizar
certos sonhos. E se fode.
Tem que cair na real tb!!

E essas fotos do Keanu...
HUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUA!

Bom Natal pra vc tb!
Divirta-se!=D

Abração, Silvia!

Vitor disse...

Iá! Se o Serra quiser acabar com a feiúra de São Paulo é só ele sumir por uns dois dias, não? Já reduz a feiúra em uns 60 %.

Ah sim. Eu não conheço São Paulo. Só o São Paulo FC. O que não ajuda em nada. Anyway.

Daniel disse...

Essa reengenheria social urbana é um troço complicado. É aquela coisa, o prefeito puxa o cobertor pra se tapar e descobre os pés, enquanto deveria tentar aquecer todo o quarto, pra não passar mais frio.

Quanto ao google music, agora quando tu procura algo relacionado a musica, o google te retorna uns links mais específicos, com capas de discos e outras coisas sobre o artista da busca. Presta atenção num link << More music results for *** >>, ali estarão as informações.

Credo, meio confuso e grande esse meu comentário...