sexta-feira, janeiro 20, 2006

Holy Christ!!! again???

'...Say hello to everything you've left behind
It's even more a part of your life now that you can't touch it...'
"The nurse who loved me"
by A Perfect Circle


1º de tudo dizer que,até que enfim,TÁ FRIO aqui em São Paulo!
Isso é que é coisa boa ;) O tempo começou a mudar;se bem que isso é mais a noite porque de dia o calor não tá muito diferente...E a chuva que chega destruindo tudo? puts

Sábado passado foi noite de mais Lil Monster Hunt Session....lol
Eu e Amandy fomos ao Black More Bar ver show do AC/DC. Pra variar rimos a beça,nem tinha como...Os caras eram super legais e a galerinha uma coisa.
Falar de show: tenho que xingar essas pessoas insanas que se submetem a filas gigantescas e pagar essa fortuna pra ver U2. A crítica não é à banda (se bem que quem me conhece sabe do meu trauma com eles) mas sim a essa falta de noção que é cobrar,no mínimo,200 R$ num ingresso.
Cara,se todo mundo se negar chega uma hora que terão que baixar os preços. Sem essa de que simplesmente não teríamos mais shows porque essas agencias organizadoras certamente dariam um jeito de conseguir mais grana por parte do patrocinio....Mas não,querem repassar os gastos todos nos ingressos,e da-le povinho doido gastando o diabo só pra ver um show......
Aí tem quem diga: 'ah,mas não é vc,Sam,que quer ir pra outro país só pra ver STP?'
E digo: 'nananinanão,verei ooooooutras coisas e a viagem não é só pra isso'
Fora que nem se compara. Onde no mundo tem outro povo que aceita essa roubalheira???


Agora mais que nunca voltei a escrever. rsrsrss tá saindo umas coisas alucinantes,medonhas as vezes...Pior que tô numa fase meio dark e meus pensamentos não estão dos mais alegres....
Enrolei com 'Crime and punishment' (by Dostoievski) e nem concluí.faltou só umas páginas mas a estória entrou numa barra tão pesada...Fora que o maior motivo de eu ter começado a ler tá me deixando pra lá de Bagdá,viu? Cansa só andar e não se mover;um pouco por minha causa mas peralá! A corda tem dois lados,por que parece que só do meu que tá ruim????
Meus escritos são,na maioria,sobre esse sentimento sem definição que é o 'esperar o tempo passar'. Não tem nada que eu possa fazer pra mudar além do que ja estou fazendo.....E da-le chateação.


Escrevi isso aqui há quase 2 anos mas sempre penso que foi uma semana atras,sempre tem a ver com algo que mal começa e termina....

"O Deus;adeus de novo?'
Silvia Cássivi

'Um encontro casual
É esse rio nascido de nenhuma fonte
Correndo interminavelmente para mar algum

Tanta gente vai
Tanta gente vem...
De repente, surge você
E o que pedir é ordem
O que você quiser eu faço

Mas,porque não te atraio
Nada do que faço faz efeito...
E a dor continua me tocando
De tal modo que penso sobre mim mesma:
"Pobre garota!"

Tanta gente veio
Tanta gente foi
E eu só,te querendo...

Nestes rostos ve-se
a trágica palavra:
"Adeus"
E eu continuo perguntando:
"Oh,Deus;adeus de novo?" '



Quando um conhecido viu essa foto, disse: 'Holy Christ!'
Tô meio parecendo morta nela...(se bem que não foi bem isso que ele quis dizer)

7 comentários:

Laura LAO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
*LAO* disse...

Mas parece que escrevemos melhor quando a mente não anda tão bem. Bonita foto, moça! Se cuida =).

Mauro Castro disse...

Holly Christ... Não domino o idioma bretão, sorry. Há braços!!

Michael Meneses disse...

Realmente é um absurdo essa coisa de shows com valores superiores a 100 reais.
Uma vergonha.

Abração e beijos para vc.

Anônimo disse...

Realmente enfrentar essa fila para ver U2 é programa de índio....eu até gosto da banda, afinal são meus contemporâneos, mas eu também não teria paciência para tal ato. Mas enfim...Vc esta linda nessa foto...Blood kisses

Leonardo disse...

Morta não fica com a perna prá cima! ;)

Anônimo disse...

linda foto gata ;)deixa o kblo crescer!!! bju da kinha :)