sexta-feira, janeiro 13, 2006

I´m glad you´re here

'...Pick a song and sing a yellow nectarine
Take a bath, I'll drink the water that you leave
If you should die before me ask if you can bring a friend
Pick a flower, hold your breath...'

"Still remains" by Stone Temple Pilots


Hoje é níver do Winky,essa criaturinha alucinada com carinha de filhote tá fazendo 6 anos!!!
Saudades do Tinky,irmão dele que,infelizmente,morreu dois anos atras....
Mas é dia de festa! Farei um bolo especial de ração pra ele comemorar com Tibi e Bi ;)

Winky e Tinky quando bebês 
 

Winky,como sempre dormindo de barriguinha

9 comentários:

Silvia Regina disse...

parabéns ao bichano!

Doug disse...

Olá Sílvia!!!
Em primeiro lugar: é um imenso prazer conheê-la, desejo boas vindas à Taverna e volte sempre.
Bom, o resultado da prova ainda não saiu. Deve estar para sair.
Parabéns ao Wink!!!
Eu adoro gatos, até pouco tempo atrás eu tinha uma siamesa, com nome parecido: Flink
Bêjos!!!

Monstro do Pantano disse...

Olá novamente....

Cá estou eu respondendo suas msgs em seu blog. ;-)

Meu.. não sei o que a porcaria do Blig tem... só consigo aprovar comentários do Marquinho!! hahahaha que doido isso.

Mas blz...

Como andam as coisas? E nada a srta me add no msn. :-(

mariane disse...

Poxa tu tem razão...muito obrigado por passar no meu blog,espero que possamos ser amigas de blog...

sem mais =)

Laura *LAO* disse...

Ainda bem que vc não me chamou para
provar desse bolo! (hehehehehe)
*e parabéns ao gatinho =D*

Abração, Silvia!=)

Daniel disse...

Miau pra ele então! :)

Michael Meneses disse...

Parabens para ele.
Acho legal ter bicho em casa.
Penso em ter um aquario, que ´eo meu maior hobbie em termos de animais.
Por outro lado caio em contradição, já que sou vergetariano.

Tive um gato que desapareceu no carnaval de 2001.

Beijos e muita paz para vc e para seu gato.

Vitor disse...

Gosto de animais de estimação. Gosto o suficiente,pelo menos, para não colocar neles nomes de Teletubbies. ahahahaah
Mas gatos são bichos muito engraçados. Eu não teria um, porque tenho a impressão de que tê-lo não faria diferença. Esses bichos são tão egoistas quanto eu, e por isso não conviveríamos bem. Tenho um cachorro, então.

Mauro Castro disse...

Adoro gatos. Há braços!!