sábado, janeiro 28, 2006

A new life is beginning

'...But Im more than just a lil curious
How you´re planing to go about
And making your amends
To the dead....'

"The noose" by A Perfect Circle




Pois é....Hoje tive outro dos meus sonhos loucos (água e eu fugindo de tudo e todos) mas uma ideiazinha ja antiga resolveu me torturar quando acordei: a de fazer a vida valer como se eu morresse amanhã. Tá,aí vem alguém reclamar dos meus papos mórbidos....Deixa eu explicar:
As vezes vivemos como se não nos importássemos com o que fazemos....Aí quando passamos um tempo 'na gaveta' começamos a ver tudo de outra forma....Por exemplo: quando foi a última vez que vc aí foi à praia? Se divertiu?(eu não,foi péssimo) Quem mora perto do mar muitas vezes nem se liga na beleza que tem....Ou,então,quando foi a última vez que vc foi beijada(o) de verdade -não um desses beijinhos sem-sal,um beijaço (o último beijo nem deveria ter acontecido). Pois é...O que fazemos hoje pode ser nosso 'último ato' por um bom tempo,aí a lembrança dessa coisa ruim vai nos perseguir até repetirmos e concertarmos o erro..Viver como se fosse a última vez que vou respirar e tomar mais cuidado com o ar,só beijar quem valha a pena,parar pra admirar a natureza,andar devagarinho e sentir o vento.....VIVER e não só existir!!!


Vejo o Winky correr na chuva e minha mãe dizendo que é ele é 'especial' (lesado da cabeça) e me pergunto quando foi a última vez que ela se divertiu como ele parece se divertir enquanto desliza pelo quintal...

Tenho me arrastado dia e noite,achando que o mundo gira de forma errada. Que nada! eu que tô torta aqui...Não que eu vá passar a nêurar todos os segundos do dia mas sem dúvida tenho que 'resgatar' a menininha alegre que se importava com o mundo mas que vivia também;porque,afinal, EU TÔ VIVA!





15 comentários:

Ivanhoé disse...

Oi Silvia!!!
Brigadu pela visita.
Que sonho louco, hein?!! Tb. tenho uns de vez em quando. Estive olhando tuas fotos;sabe que és bem bonitinha?!!! - rs
Quantos anos? Namorando atualmente? - rs
Bêjos!!
Bom findi

Mariane disse...

Bem obrigada por passar no meu blig...bem realmente temos que viver cada momento...claro que de uma forma boa...e realmente ser bjada por alguém especial...
bjinhos

Vitor disse...

Putz, pra mim isso tá é parecendo um surto de culpa! ahahhahaha
Ei, gostei muito dessa foto.
Mas, contudo, entretanto e porém, a idéia de viver ocm mais vontade as coisas não é má. Só lembre-se que exagero nunca fez bem.

joana disse...

pela primeira gostei de algo que você escreveu. tem razão, temos que viver assim mesmo.

Michael Meneses disse...

Sei como é essa coisa de não ir ou não a praia.
Como sabe moro no RJ e passo messes em ir a praia em especial as da zona Sul(Copacabana então nem se fala).
Prefiro praias desetas como a Praia do Pirigoso que a maioria dos Cariocas nunca ouviram fala.
Não gosto do tumuto, som alto, faroveiros, pagode/samba/funk musicamente falando e no maximo só aturo um show de Rock como vai ser o Rolling Stones.
E as vezes as pessoas nem valozizam a praia que tem(o meu caso), mas até mesmo a praça do proprio bairro, o clube da região ou até a vista da janela do proprio quarto.

Essa coisa de lembra do que é bom ou ruim em relação ao ultimo ato é um caos comigo.
Motivo:
Tenho uma memoria de elefante de fazer inveja.
Meu ultimo acampamento foi tragico e por conta disso não vou ao mesmo lugar enquanto eu não canalizar o que ocorreu.

Sabe que lhe desejo sempre muita sorte e paz em sua caminhada.

Abração

Silvia disse...

Eu,heim?!
Obrigadinha people...
Legal gente do nada vim dizer que sempre lê o que escrevo;até quando me axincalham(com 'x' ou 'ch'??) tem uma certa graça.....
rsrss

Ivanhoé disse...

Ora, de nada!!!
Eu por exemplo virei sempre visita-la e comentar sobre o que escreves!!!
Boa semana!!!
Bêjos!!!

Ivanhoé disse...

Eu moro perto deo mar (é só atravessar a avenida); vou sempre que posso,e ainda procuros praias diferentes!!!
Emoções diferentes, lugares diferentes. Muito bom variar de vez em quando!!!
Bêjos!!!

Vitor disse...

Mas nem sempre é fácil esse resgate. A fucking routine acaba com a gente. Eu mesmo passo pelo mar todos os dias e só de vez em quando reparo como ele é lindo de se ver

Doug disse...

No José Menino, quase em frente a ilha Urubuqueçaba.
boa terça.
Bêjos!!!

Sobrevivente Do Aborto disse...

Oi....
Td bem::???
Pois é o que para pensar logo de cara.
Vc é paulista nne???
Muito legal seu texto parabens
Blood Kisses

Laura *LAO* disse...

"...a lembrança dessa coisa ruim vai nos perseguir até repetirmos e consertarmos o erro". Isso quando temos a oportunidade de corrigir algo. Quando não há conserto, é aceitar o que não pode ser mudado e evitar cometer o mesmo erro outras vezes.

Silvia disse...

Então,Laura,era exatamente isso que eu queria dizer:
->APRENDER COM OS PRÓPRIOS ERROS E TENTAR SER SEMPRE UMA PESSOA MELHOR

Bela disse...

Oi







Oi gatinha, sei bem como é essa coisa de achar que o tempo tá passando e a gente não vivendo, pelo menos como deveria. Mas vc é muito nova e não entre nessa de encanar. Faça o que se propôs. viva e curta cada momento, que essa é a receita.
Beijos querida

.:D_0ne:.:André:. disse...

Agora vem a parte mais difícil: transformar suas palavras em atos - é fácil ver os erros dos outros e apontar a maneira mais correta; porque tem uma grande distância entre o dizer e o fazer. Eu sei bem disso.
Mas provavelmente isso tudo você já sabe, e também parece ter a vontade de fazer acontecer. Penso que está na hora de ser, digamos, 'um pouco mais Winky'...