segunda-feira, janeiro 16, 2006

No lover under my bed covers.

'Jane says
I'm done with Sergio
He treats me like a ragdoll
She hides the television
Says I don't owe him nothing'

"Janes says" by Janes Addiction

Sabe quando a gente acorda ouvindo uma musiquinha dentro da nossa cabeça? Meio continuação de um sonho e sentimos umas coisas estranhas,tipo saudade de algo que nem sabemos o que é?
Acordei assim.
Querendo coisas que nem admito pra mim mesma,sonhando esse pesadelo sem fim...


"Hello It's Late"
by Stone Temple Pilots

'Hello, it's late
You know I've tried to stop the rain
Did you read about it?
Did you think about it?
Did you cry but nothing came?

Hello it's late
I know we tried to win the game
Did you hear about it?
Did you dream about it?
I know you cried but nothing changed ?
Nothing matters again
I didn't think it'd last that long
But I'm just sittin' on this merry-go-round,
And the music is too loud

It's just a game
That we used to play
I didn't think we'd
Take it all the way
It kills me just because
It can't be erased
We're married'

Pois é.....

11 comentários:

Anônimo disse...

Vc eh mesmo um anjo?!?!?!?!?!?!
Parece que eh mas se for cadê as asinhas?
VC EH MUITO LINDA.

Ana disse...

Oi!
Estava navegando e por acaso encontrei seu blog.

Sim, às vezes ouço uma música e uma sensação estranha começa a fluir pelo meu corpo... sinto uma saudade... sei lá de quê...

Boa semana!

Michael Meneses disse...

Vivo acordando assim e fico horas com a musica na cabeça.
E as vezes a musica aparece em minha cabeça derrepente, mas ainda pela manha, e novamente a musica fica em minha cabeça acompanhado de uma saudade boa ou uma saudade má.

Beijos em seu coração.

Sobrevivente Do Aborto disse...

Simplesmente perfeito parabens
Boa semana
Abraços filipe

luiza disse...

E quando eu vou dormir , novamente vem a mesma lembrança.
Beijão, garota

Bela disse...

Já aconteceu isso também comigo. gostei so seu cantinho. vc é gata hem!

eduardo disse...

Seu blog é muito estimulante...

http://cartasintimas.zipe.net

Renato disse...

LOL!!!!
Okay, you haven't red my last post, no problem. Anyway you got what i meant and what that's all about!!!
"Stay beautiful"!!!
Bye!!!!

Dom disse...

O problema é quando a música insiste em não sair da cabeça...

Doug disse...

Sei sim!!!
Sempre acordo com uma canção na cabeça, quase todos os dias.
Bêjos!!!

marcos disse...

Olá Sílvia, sei como é..isso sempre acontece comigo. Aderi vc na minha sessão de links do blog ok ? Bjim