quinta-feira, janeiro 05, 2006

No more games

'...All that I wanted were things I had before
All that I needed I never needed more
All of my questions are answers to my sins
All of my endings waiting to begin...'

"Circles" by Slipknot

Fugir da falta de criatividade que é perguntar como foi o Reveillon? Pra quê? Me digam aí: que fizeram de bom???
É rindo que se engasga;dormi!
Eu queria ir ao Rio mas não rolou,queria ir à algum bar decente mas nem....Aí resolvi descançar.

E dá pra escapar dos 'balanços' que se faz do ano que acabou?
Sim!
Foi triste e não quero infelicidades.


'...De hoje em diante só quero BOAS NOTÍCIAS
Me contem BOAS NOTÍCIAS
Somente BOAS NOTÍCIAS...'



Certamente ja estão sabendo da maioria dos shows que rolarão aqui no Brazil nesse ano,né?
Até tia Madonna parece que aparecerá que dará as caras...
Ah,essas coisas com o tempo todo mundo fica sabendo,tô com preguiça de 'dar o serviço'.
Deixa eu falar da melhor notícia dos últimos tempos:
STONE TEMPLE PILOTS (minha banda favorita) fará um show em agosto,infelizmente não tenho certeza da data,se dia 06 ou 16.Aí alguém diz: 'ah,mas essa banda não tinha acabado?'
Sim,e exatamente por isso é que a notícia é tão boa. Deixa eu explicar:
Haverá um evento em comemoração às bandas que marcaram as últimas gerações e,claro,STP está no meio;não bastasse isso, Scott Weiland,vocalista,será separadamente homenagiado e cantará com STP e Velvet Revolver-banda atual.
Só tem uma coisinha ruim aqui:
Esse show será em Atlantic City. Pra quem não sabe essa cidade é em New Jersey!
Bem,como sonhar não custa nada,e se eu juntar meus cents talvez consiga ;)


Tem as eternas promessas de ano-novo....
Emagrecer parece que está na lista de quase todo mundo (meu Deus!) e ja tô fazendo por merecer: hoje mesmo me matriculei na academia. Iúpiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;
Tem esse show do STP;
Tem ser mais serena,
Tem comprar roupas mais coloridas e parar de vez com o império do negro no meu guarda-roupas;
Viver um amor de verdade-não como o fake que me envolvi recentemente,alguém que goste de mim pelo que sou e não pelo que ele espera que eu seja.De cegueira ja basta que eu não enxergo direito;
Aprender a cozinhar decentemente rsrssrsrs; Acho que nessa dança vou até deixar o cabelo crescer denovo. Pra quem me conhece ha tempos viu como ele estava enorme (quase na cintura) agora nem...
Dá só uma olhada nessas fotos;o intervalo é de menos de um mês e repara como meu cabelo cresceu (dá um tempo,sou mulher e mulheres têm dessas futilidades).


4 comentários:

Vitor disse...

Minhas promessas foram
1- Parar de fumar
2- Voltar pra acemia (é verdade, isso é universal)
Contudo, quem pagaria a academia seria minha mãe, e como ela prefere pagar minha análise (ela quer que eu faça por causa do cigarro - ahahaa), ficarei sem malhar.
O Engraçado é que prometi parar de fumar pra ter disposição pra malhar. E como não vou malhar... ahahahaha
As ironias da vida são tão... irônicas!
ahahahahahah

Michael Meneses disse...

Então é por isso que achei estranho quando vc disse que não viria aqui para o Rio para o Show dos Rolling Stones, pois iria quarda dinheiro para o STP.

Emagrecer VOCÊ??? Saiba que vc tem um corpinho muito bonito menina.

Sim cabelos grandes, ao meu ver todo mundo tem que ter cabelo grande.

Boa sorte em tudo que realizar em sua vida neste ano e em todos os outros.

Laura *LAO* disse...

Então vamos emagrecer
e deixar o cabelo crescer!
E eu espero que este ano
não passe tão rápido
quanto o passado.

Abração, Silvia!=D

Monstro do Pantano disse...

Opa e ai,,,

Meu não consigo aprovar seu comentário de forma alguma. Sei lá que porra o blig tá arrumando.
Mas blz...


Vc me adicionou no msn? Pq nunca conversamos... e não tenho recebido nenhum pedido de autorização.

Marca novamente: mestre_original@hotmail.com

beijo