terça-feira, fevereiro 21, 2006

Stubborn Heart

'...Sometimes u just need to go with ur heart
And hope for the best'

Kevin Arnold,  'Wonder Years'

Por que meu coração é cabeça dura?
Por umas mer### aí que eu tô sentindo....e porque parece que quanto mais eu levo na cabeça mais eu procuro....ao invés de dizer 'ciao' de uma vez fico procurando sarna e me coço mais que cachorro de rua....


terça-feira, fevereiro 14, 2006

Valentine´s Days

'... This body holding me
Be my reminder here that I am not alone in
This body holding me, feeling eternal
All this pain is an illusion...'

"Parabola" by Tool

Pra falar erm Dia dos Namorados quero falar tambem de uma coisinha básica em relacionamentos,não importa de que tipo : fidelidade.
Márcia Tiburi,filósofa maravilhosa,deu uma entrevista pra revista Marie Claire há algum tempo falando,entre outras coisas,isso aqui:

"...O infiel rompe com a ética. Não podemos ser infiéis. Infidelidade é não expor para o outro as regras do meu jogo, as cenas do meu teatro, o figurino que eu estou usando. Eu tenho de dizer como funciono. Daí, o outro tem a liberdade de aderir ou não, de se posicionar. Um contrato de casamento prevê que o sexo vai ficar entre aquelas pessoas e os corpos não podem ser compartilhados..."

Concordo totalmente,mas não acho que deva ser algo exigido e sim vivido,as duas partes devem não querer se divertir com outras pessoas...
Aí meus amigos acham que tô ficando doente,que mudei demais...Concordo com a mudança,não quero mais dividir ninguém menos ainda sair com uma galera ao mesmo tempo. Quero só um !!!!!!!!


*********************************************************************************

Mudando completamente de assunto...Winky
Ha algusn posts me perguntaram como ele está...Essa criaturinha esta mais doida que nunca..Sábado a bagunça foi tanta que tive que botar coleira nele...HAHAHAHAH Não sou muito fan porque acho qeu o animal se sente subjulgado mas não teve outro jeito....Chamei a atenção dele diversas vezes e nada de obedecer....Só que tenho uma parcela de culpa porque sempre acabo adulando,não dá pra resistir quando ele faz aquela carinha de menininho...mas então,ele fica uma coisa 'lindia' de coleirinha por causa do contraste da cor da pelagem dele -branca-com a coleira que é vermelha...rsrsrs Lindinho mas pensei que resolveria.. Que nada,a zona continuou até ele se cansar,aí dormiu um pouquinho pra repor as energias e acordou pronto pra mais farra,que alias foi o que ele fez....

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Tá, né?

'...I am human and i need to be loved Just like everybody else does...' Smiths (but the Love Spit Love version is much better than the original one) There are some days that i ask myself: why do i still believe on what people say? can they really keep their words???

Em bom português (porque quero que não só ele entenda) Por que tem tanta gente falando mais que pode por aí???

sábado, fevereiro 04, 2006

Fallen Angel

'...We met just six hours ago
the music was too loud
From your bed I gained a day and lost a bloody year
And I would like to know
how do you feel...'

by Pink Floyd


Estava conversando ontem com Paul,saudade enorme que eu tava dele e dos nossos papos...

Começar agradecendo à essa galerinha que veio aqui e tanto comentou,não tô falando só de números mas de amigos que leram e vieram onversar comigo a respeito....
É óbvio que não sou a alucinada que pensam,que não sou inconseqüente...Sei bem dos meus atos e quando postei quis dizer que as vezes eu,e todo mundo faz essas coisas de viver nem aí com a vida.....É até normal e não tenho do que me envergonhar,só o que melhorar em mim mesma-assim como todo mundo.


Dizer que hoje tem show dos Misfits aqui em Sampa City,vale a pena dar uma olhadinha ( e sair de la´com uns ematomas rsrsrs) porque essa banda é classicassa....

Dia 21 tem show do Richie Hawtin,um dj que pra falar a verdade nem conheço mas Paul sempre diz que o cara é legal e tals,então se vc for uma das milhares de pessoas que não vão ao show do U2 dá uma passadinha no Lov.E e curte a noite (segundona!!).

E esse show dos Stones que está uma zona antes mesmo de começar...
James disse que a organização montará uma espécie de arena pra no máximo 80 mil pessoas...Só que ja li que a organização espera quase 2 milhões de pessoas. Dá pra imaginar o que acontecerá,né? De tudo!!!!! O que não vai rolar de assalto,bebedeira,droga,sexo e o caramba....Váááários arrastões....hahaahahha juro que eu queria ir,mas pelo jeito nem....
Quem pretende ir mesmo ao Rio terá sério problemas pra conseguir hotel pra ficar porque tá uma lista de espera do cão! isso parece que não afugentou os pobres rsrsr Sabe quanto tá custando a diaria do Copacabana Palace??? 5 mil!!!! isso mesmo.Um absurdo....Mas olha só,se de uma espelunca no Flamengo por 15$ a diária hahahahhaah


Ah,essa tenho que contar-nem que seja por cima...
Sábado passado eu e uma amiga resolvemos sair,ir à um lugar diferente;até aí, normal.....Meu primo estava em casa enquanto eu me arrumava e acabou me converncendo de ir co ele num bar de snooker....Conversei com Amandy e ela topou...O tal bar era um horror e a cerveja tava péssima! A única coisa que salvou foi a máquina de fliper....De lá fomos ao bar onde meu primo é barman;tava fechado porque uma tia do dono tinha morrido.....Fomos nós duas no Bunker,bar do vocal do Sepultura;depois de descer a avenida Consolação até cansar chegamos ao tal lugar,que tinha fechado as portas ha meses mas não tinha informado nada no site nem notelefone,que alias a gente ligou mas ninguém nunca atendia...Nos mandamos pra Vila Madalena,paramos num bar e bebemos mais uma;como eu tava sem comer nada optei por um 'lance' lá de palmito,pura massa....Depois fomos ao Morrison Rock Bar,só musiquinha comercial e adolescentezinho com cara de mal....Mereço? Conseguimos carona e antes das 4:30 eu ja tava me arrumando pra dormir e me promentendo uma noite decente....

Dia desses foi ao centro da cidade porque eu precisava fazer um exame e tals...Aí quando sai de lá dei uma passadinha na biblioteca Mário de Andrade,adivinha só quem encontrei?! O Luis. Aí demos uma olhadinha numas coisas e fomos no Galeria do Rock,incrível como segunda-feira de manhã aquele lugar é beeeem melhor que num sábado a tarde.....Ana Glaucia me ligou e como ela trabalha lá no centro eu e Lú fomos visita-la....Lindaaaaaaaaaaa,ela tá lindona. Quando saímos de lá Lú elogiou e fiquei orgulhosa pacas,não só pela beleza mas porque mesmo depois de 15 anos a gente ainda se entende como quando tínhamos 12 anos ;) claro que crescemos mas a amizade ainda é a mesma, e sou feliz por isso.
Qualquer dia vamos juntas ao Ibira,quem sabe ela se torna uma caçadora de 'Lil mosnters' também? rsrsrsrsrsrs


Semana passada li o livro 'Um sorriso ao pé da escada' ('The smile at the foot at the ladder'-1948) by Henry Miller. A maioria das pessoas conhece Miller pela obcenidade de praticamente todos os livros dele,devo admitir que eu não esperava muito desse 'poema em prosa'....Mas só depois de umas linhas é que vi que na verdade é sobre algo totalmente o que penso: a viva fora do palco dos artistas (no caso do livro é um palhaço) não é um mar de rosas (quem nunca leu minhas marguras por ser atriz mal remunerada?) e,ao tirar a maquiagem/roupa voltamos a ser quem somos,literalmente sem máscaras.....Mas tem inergúminos que acham que fingimos/interpretamos o tempo todo....Vai entender..........
Comecei 'Trópico de cancer' ('Tropic of cancer' -1934) esse sim tem baixaria até! 'Livro proibido e pornô' como dizem hhaahahahhah...Ja sei que vou é me divertir...E me frustrar tambem porque nos momentos de solidão a última coisa que quero é esse tipo de leitura... entendem o que quero dizer,né?


Vista que o coroa tinha da casa dele,em CA; nada mal ;)