terça-feira, fevereiro 14, 2006

Valentine´s Days

'... This body holding me
Be my reminder here that I am not alone in
This body holding me, feeling eternal
All this pain is an illusion...'

"Parabola" by Tool

Pra falar erm Dia dos Namorados quero falar tambem de uma coisinha básica em relacionamentos,não importa de que tipo : fidelidade.
Márcia Tiburi,filósofa maravilhosa,deu uma entrevista pra revista Marie Claire há algum tempo falando,entre outras coisas,isso aqui:

"...O infiel rompe com a ética. Não podemos ser infiéis. Infidelidade é não expor para o outro as regras do meu jogo, as cenas do meu teatro, o figurino que eu estou usando. Eu tenho de dizer como funciono. Daí, o outro tem a liberdade de aderir ou não, de se posicionar. Um contrato de casamento prevê que o sexo vai ficar entre aquelas pessoas e os corpos não podem ser compartilhados..."

Concordo totalmente,mas não acho que deva ser algo exigido e sim vivido,as duas partes devem não querer se divertir com outras pessoas...
Aí meus amigos acham que tô ficando doente,que mudei demais...Concordo com a mudança,não quero mais dividir ninguém menos ainda sair com uma galera ao mesmo tempo. Quero só um !!!!!!!!


*********************************************************************************

Mudando completamente de assunto...Winky
Ha algusn posts me perguntaram como ele está...Essa criaturinha esta mais doida que nunca..Sábado a bagunça foi tanta que tive que botar coleira nele...HAHAHAHAH Não sou muito fan porque acho qeu o animal se sente subjulgado mas não teve outro jeito....Chamei a atenção dele diversas vezes e nada de obedecer....Só que tenho uma parcela de culpa porque sempre acabo adulando,não dá pra resistir quando ele faz aquela carinha de menininho...mas então,ele fica uma coisa 'lindia' de coleirinha por causa do contraste da cor da pelagem dele -branca-com a coleira que é vermelha...rsrsrs Lindinho mas pensei que resolveria.. Que nada,a zona continuou até ele se cansar,aí dormiu um pouquinho pra repor as energias e acordou pronto pra mais farra,que alias foi o que ele fez....

8 comentários:

Michael Meneses disse...

A fidelidade é algo lindo, bom, util... e que faço questão de ter em um relacionamento.

Beijão

Doug disse...

Já não sei mais o que é fidelidade.
Existem inúmeras definições...

Gato é um bicho adorávelmente tinhoso; quando cisma com uma coisa não tem coleira que dê jeito -hehehehe

Bêjão!!!

Silvia disse...

'Fidelidade' é uma só:

NÃO TRAIRÁS !!!

Cucalelé disse...

para manter minha outra gata aki em casa fui obrigada a prende-la na coleira,nunca mais farei isso com gato nenhum!!!para o gato parar de aprontar tenta dar um esguicho de água bem levinho ou fazer barulho(bater palmas bem forte ja serve),eles odeiam isso!!!

Sam disse...

hahhahahaaahhah
Esguichar água na cara do bicho.
É doida mesmo....

Doug disse...

Por partes:

É "Vale do Paraíba" mesmo; região entre a Serra do Mar e a Serra da Mantiqueira, por onde corre o Rio Paraíba do Sul; na divisa dos estados de RJ e SP, onde fica São José dos Campos, Taubaté a adjacências.

Eu tb. adorava o Bozo!!! Principalmente quando ele perguntava ao Papai Papudo e este respondia "faltam 5 mainutos prá daqui a pouco". Eu tinha um ataque de riso cada vez que ouvia isso!!!

Bom FDS
Bêjos!!!

Doug disse...

Oe!!!

Um grandioso domingo para tí e para o Winky!!!

Bêjos!!!

Mauro Castro disse...

Certa vez, fui entrevistado pela Márcia Tiburi. Bah! Pena que o namorado dela tava junto. O cara toca violão e tal... toca a Márcia também, com certeza. Há braços!!