segunda-feira, março 27, 2006

Weird things happen all the time.....

Se você me mostrar sua alma talvez eu te mostre meu corpo....Aí faremos uma senhora festa


"Não dá pra mais nãos! Que estranho prazer é esse que tens em me torturar?"
by Silvia Cássivi

'Whiskey gelado
escorrendo na barriga
Perto de tudo
Fora do nada

Tua língua molhada
na minha boca sedenta
Entrando com tudo
Eu nem resistindo...

Todo teu calor
aquecendo meu corpo
Em cima de mim
Com tudo dentro

Teu gozo quente
ardendo em minhas pernas
Perto daqui
Dentro de tudo que estou te dando

E você me negando...'



Lembrei dessa poesia que escrevi há algum tempo e resolvi postar aqui,no fundo ela até tem um pouco a ver com o momento.
Passei no Consolação (cemitério) dia desses e lembrei dela. Só um comentário: ela não tem absolutamente na da a ver com sexo (por mais que pareça que sim),escrevi juntando fragmentos de idéias,como por exemplo esse título,que veio de uma conversa com Bruno (é,jacaré,mas não se impolga não,viu? lindinho doido). O começo escrevi quando olhei pra uma estátua de um anjinho nú,tava calor no dia e eu com sede...Não vou explicar tudo,postei porque tava afim e gosto dela...

Também fui ao Araçá não tem muito tempo,altas histórias jha escrevi/vivi lá....Mas de um tempo pra cá alguns lugares me trazem lembranças tristes,de um dia aí....
Pra quê é que tô escrevendo isso aqui??????????


Mandar beijinho pro Luis,que encontrei semana passada.É sempre muito bom estar com você (brincar com você.....iiiiii,Doce mel. rsrsrsrs). Também estava Ricardo,qua há anos eu não via. Altos papos....

Por falar em papos,vê só que doida essa foto minha com Amandy lá no Ibira Moto Point,coisa de lelé essa moto,né? Da hora



E agora temos também um novo record de coisa absurda. Ontem fomos so All Black,um pub irlandês....Noite chuva,bebida cara,banda ruim,lugar absurdamente cheio......


Doidera mesmo foi o mal-entendido da semana passada. PUTA QUE PARIU (expressão nada delicada em letras gigantescas). E eu sempre dizia que isso acabaria acontecendo. Mas vou pedir desculpas por algo que nem gostei mque tenha acontecido? A única coisa que fiz foi um cirquinho em torno de algo que no fundo nem me diz respeito,só achei que teria (um pouquinho)
E leu a poesia "Restos do nada"? Escrevi faz tempão também e postei aqui antes mesmo de saber da situação....Dons de premonição. uahuhuahahu Bruxa Sam



Por conta dessa bagunça fui doida no semanário da Cabala ver se isso me ajudaria...mas como sou egoísta!!!
O e-mail era sobre como poderíamos ajudar os outros,na hora só reclamei...Mas alguns dias depois me peguei tendo uma conversa serissima com uma pessoa e ajudando-o como alias Rabino Yehuda falou.....
Pois é,a 'Luz' não está assim tão longe...

Quem quiser ler o texto tem aqui um link,se quiserem tradução me avisem que faço e mando por e-mail.
Semanário Cabala


"An integral part of the process of revealing Light is facing the pain and walking through it" by Kabbalah


terça-feira, março 21, 2006

'Love' means to me....

As vezes me pergunto o porquê de as pessoas usarem a palavra 'amor' com tanta frequencia se esse é um sentimento que demora tanto pra acontecer.....


Não é como chuva ou dor de barriga que passa logo,nem se parece com as estações do ano,que mudam...

Sei lá se o que entendo por amor tá certo mas acho que é um sentimento que dura a vida inteira,mesmo que não tão forte(a isso damos o nome de 'paixão',né?).

Não se troca de amor como se troca de roupa nem é algo que podemos 'passar de uma pessoa pra outra'.


Se o que entendo por amor estiver errado me desculpem mas não quero acertar nunca.

E como ja diz o nome desse blog 'CONVERSATIONS KILL'

sábado, março 18, 2006

"The art of being alone"












"RESTOS DO NADA"
by Silvia Cássivi

'Como não previ o que estava por vir?
Era pra mandar mas me escravizei
E quantos limites eu mesma criei...

Amantes se separam
E você se foi sem,na verdade,nunca terem estado aqui
Ah,esse livre arbitrio!!

Remoo o passado
Choro o futuro

É esse o fim de algo que nem começou?
Os restos do nada.'



ps: obviously being alone isnt an art for me,its more like a fase...its sad but only this: a fase

sexta-feira, março 10, 2006

Im for real !!!!!!

'...guilty by design
she's nothing more than fiction
she dreams in digital
because it's better than nothing
now that control's gone
it seems unreal
she's dreaming in digital...'

"Fiction,dreams in digital" by Orgy




Auto-afirmação,bem coisa de pré-adolescente....
Tava conversando com Luis ontem e no meio do papo ele disse que eu era uma pessoa 'connectada' com mundo (que nada!!!!) e ele não foi a 1º pessoa a dizer isso; ilusão.só brinco na Net e olha lá....

Tem gente que acha errado, idiotice e sei lá mais o quê quando, por exemplo, eu conheço alguém daqui(mundinho digital). Tenho vida normal como todo mundo,acontece que acho,sim,que internet é mais uma 'ferramenta' pra se conhecer mais e mais gente....Antes que façam como algumas pessoinhas aí,ja aviso que não fico 'caçando' e,das vezes que tive algo com caras que conheci interneticamente, eles que me procuraram....Digo que sou tímida mas ninguém me acredita.......Mesmo que não fosse, mesmo que eu caçasse mesmo, mesmo que eu até cobrasse por isso (meu Deus, tô pegando pesado!!!!) que é que esse povo tem a ver???????????
Me deixem viver! seja lá como eu bem entender.
Falar em vida e povo de Net, umas fotos aqui de um dos lugares do mundo que ainda vou conhecer, o Cemitério Père Lachaise,lá em Paris....
Fotos tiradas por Gill, au pair lá na França que tem um blog bacaninha, principalmente pra quem curte fotos (não necessariamente de cemitérios). As duas primeiras do meio são do túmulo de Jim Morrison.


************


Mas tô é em dívida com esse Kama Sutra do Pooh, todo mundo diz que é perversão, que sou doida, que não presto mas a lista de gente querendo ver as fotos é considerável... Só que não vou postar as fotos das posições aqui senão é capaz de perder o blog,tem só os personagens,quem quiser ver a 'baixaria' clica aqui,ok?
http://www.planetx.com/pooh/positions.phtml

 Muito edificante esse post, né? Melhor parar por aqui.

Ah, tem Oasis em São Paulo,quem estiver na 'cidade da garoa/stress/trãnsito/enchessão-de-saco/friesa-humana' essa semana passa lá no Credicard Hall e vê um showzinho que nem acho que será ruim....Ryan, lindinho, que gosta deles...Saudades das nossas bobeiras....Online, porque ele é da Inglaterra e, infelizmente, ainda não nos conhecemos...Mas um 'amigo' da Net....



Tá,pós-post urgente.
Link pra página de músicas do Paul








segunda-feira, março 06, 2006

Going nowhere,running away from here

'...Idon't know your thoughts these days
We're strangers in an empty space
I don't understand your heart
It's easier to be apart
We might as well be strangers in another town
We might as well be living in a different world...'

"We might as well be strangers" by Keane

Pois é,eis que a mula me ligou dia desses,Fala sério,só pode ser por falta do que fazer....

Mas ainda falando em relacionamentos-só que dessa vez com outra pessoa-ja tiveram a sensação de ter perdido 'a oportunidade' da vida de vcs? Essas coisas de o tempo ja passou e agora só na outra vida...Tem horas que me sinto meio assim... aí penso que ainda dá pra concertar mas vejo que só engano mesmo;sabe aquele lance da Bíblia (acho que é biblico,desculpem é que não entendo muito dessas coisas) mas então,aquele papo de que 'há tempo pra tudo....' dá pra voltar atras????????????


Beleza a parte,vê só essa criaturinha aqui.


Adivinha....Winky com cara de sono. rsrss
Antes que comentem do olho deixa eu explicar: é que o azul reflete meio vermelho no flash...com Tibi tambem é assim....... Foto de mais ou menos um mês atras,ele no xalezinho dele,acreditam que quando esse xale tá encima da poltrona ele faz disso bslanço? assim,segura com força e fica dando chutinhos,aí não feliz com isso ele começa a se balançar....Lelézinho mesmo...


Mais foto, eu com cara de 'vovózinha.
Chaguei à conclusão que quem tem covinhas sempre parece aquelas vovós de estórinhas....e como tô gorda!!!!!! socorroooooooooooooooooo
Foto de 2 semanas atras lá no Parque do Ibirapuera, no tal dia que comentei que fui com Luis...Ah,r epara só no meu 'cabelo novo', curto e enrolado....



Falar de algo edificante: entre 27 e 30 de abril Dalai Lama estará no Brazil para palestras sobre 'Saúde Mundial'.
Fará palestras no Templo Zu Lai,em Cotia,no Palácio das Convenções no Anhembi,no Ginásio do Ibirapuera e Catedral da Sé.


Como hoje tô meio de futilidades,deixa eu botar uma ajuda espiritual,Billy Wirth Não que ele seja fútil mas é que tô total sem saber o que ele tem feito (não me liga mais,faz tempo que não nos vemos...ê sonho....rsrs)


Precisa comentar? manda pra cá ;)


"Suposta existência"
by Drummond

'Como é o lugar
quando ninguém passa por ele?
Existem as coisas
sem ser vistas?

O interior do apartamento desabitado,
a pinça esquecida na gaveta,
os eucaliptos à noite no caminho
três vezes deserto,
a formiga sob a terra no domingo,
os mortos, um minuto
depois de sepultados,
nós, sozinhos
no quarto sem espelho?...'



quinta-feira, março 02, 2006

'your eyes shine like diamonds in the night' (by Paul)

'...Quantas mil vezes,caminhando a noite, perguntei a mim mesmo se não voltaria jamais o dia em que ela estivesseao meu lado:t odos aqueles olhares ansiosos que lancei aos edifícios e estátuas...olhava para tras tão esfomeadamente, tão desesperadamente e agora meus próprios pensamentos ja devem ter-se tornado parte dos edifícios e estátuas que devem estar saturados pela minha angústia...'
'Trópico de capricornio' by H. Miller
O livro pra falar bem a verdade é uma chateaçãozinha...tem momentos absurdametne engraçados e outros que me fazem pensar muito na vida/suposta vida...mas em geral é entediante pacas! Pior que no começo Miller fala mal de Bukowski,tá brincando,né? Logo com quem ele vai mexer. Aí resolvi reler alguma coisa do velho Buk....nem,a cabei lendo, pela 3º vez 'Junky' by Burroughs...Esse livro é insano lol

Tá,chega de encher lingüiça.
Tem uma semanas foi níver da Amandy. parabéns,moça (ela odeia rosa hyahahahahahah)

Tem essa foto do escritório também,de uma festa de ano novo....Nesta foto eu,Amandy,Paty e Dani lá atras(cara de pau)




Luis voltou semana passada do Rio,adorando a cidade como não poderia deixar de ser....São Paulo é uma terra tão estressante que até Pindamonhangaba seria uma atração e tanto.....Calma, nada tenho contra Pinda...Pedi pra ele tirar uma foto do pier do Arpoador mas ele ficou com medo até de chegar perto da praia, disse que tava coalhada de 'fumantes' rsrsrsrr Mas que show Stones foi legal e valeu a pena..Ele voltará em 2 meses e, se eu não tiver ido pra Rússia,acho até que vou com ele;preciso de uns dias de descanço... Domingo nos encontramos e fomos ao Parque Ibirapuera,saudades de montão dele,meu amigo lindo e querido.....Assim que der boto fotos aqui ;)

Ja souberam do relógio instalado em Copacabana pra contagem regressiva do Pan 2007? Piada, só pode....aquilo ali vai é virar alvo pra tiro, neguinho vai treinar no relógio e eu vou é rir...


Ontem assisti o último capítulo de 'Anos incriveis' ('Wonder Years'),estranho,eu ja tinha visto praticamente todos os episódios dessa série que adoro mas o final ainda não....Sei lá,foi estranho...Triste.....


E como ja tem um bocado de coisas acabando na minha vida fica eu aqui meio pra lá de Bagdá achando que a Terra é uma coisa e cantando 'A vida não presta' by Léo Jaime.....

_______________________
Lil kiss to Paul... TY,dear...blah blah blah...u know what i mean....