sexta-feira, março 10, 2006

Im for real !!!!!!

'...guilty by design
she's nothing more than fiction
she dreams in digital
because it's better than nothing
now that control's gone
it seems unreal
she's dreaming in digital...'

"Fiction,dreams in digital" by Orgy




Auto-afirmação,bem coisa de pré-adolescente....
Tava conversando com Luis ontem e no meio do papo ele disse que eu era uma pessoa 'connectada' com mundo (que nada!!!!) e ele não foi a 1º pessoa a dizer isso; ilusão.só brinco na Net e olha lá....

Tem gente que acha errado, idiotice e sei lá mais o quê quando, por exemplo, eu conheço alguém daqui(mundinho digital). Tenho vida normal como todo mundo,acontece que acho,sim,que internet é mais uma 'ferramenta' pra se conhecer mais e mais gente....Antes que façam como algumas pessoinhas aí,ja aviso que não fico 'caçando' e,das vezes que tive algo com caras que conheci interneticamente, eles que me procuraram....Digo que sou tímida mas ninguém me acredita.......Mesmo que não fosse, mesmo que eu caçasse mesmo, mesmo que eu até cobrasse por isso (meu Deus, tô pegando pesado!!!!) que é que esse povo tem a ver???????????
Me deixem viver! seja lá como eu bem entender.
Falar em vida e povo de Net, umas fotos aqui de um dos lugares do mundo que ainda vou conhecer, o Cemitério Père Lachaise,lá em Paris....
Fotos tiradas por Gill, au pair lá na França que tem um blog bacaninha, principalmente pra quem curte fotos (não necessariamente de cemitérios). As duas primeiras do meio são do túmulo de Jim Morrison.


************


Mas tô é em dívida com esse Kama Sutra do Pooh, todo mundo diz que é perversão, que sou doida, que não presto mas a lista de gente querendo ver as fotos é considerável... Só que não vou postar as fotos das posições aqui senão é capaz de perder o blog,tem só os personagens,quem quiser ver a 'baixaria' clica aqui,ok?
http://www.planetx.com/pooh/positions.phtml

 Muito edificante esse post, né? Melhor parar por aqui.

Ah, tem Oasis em São Paulo,quem estiver na 'cidade da garoa/stress/trãnsito/enchessão-de-saco/friesa-humana' essa semana passa lá no Credicard Hall e vê um showzinho que nem acho que será ruim....Ryan, lindinho, que gosta deles...Saudades das nossas bobeiras....Online, porque ele é da Inglaterra e, infelizmente, ainda não nos conhecemos...Mas um 'amigo' da Net....



Tá,pós-post urgente.
Link pra página de músicas do Paul








13 comentários:

Michael Meneses disse...

Realmente a internet pode ser uma ferramenta de união entre pessoas e povos.Não de bola para criticas.

Não gosto de Oasis, vir o show no Rock in RioIII, pois não teve geito estava esperando o Guns and Roses.

Abração

Cucalelé disse...

hai,conhecer gente na net é tao bom...:o)))))

Priscila disse...

Ah! Linguagem de sinais. Eu sei!
:D (mas quem é que pediu?)
eheheheheh
E sobre conhecer pessoas da Internet, digo que é legal, também!
:D
Assim como as reais.
:D
E hoje eu aproveito pra agradecer o seu carinho. Sábado tem mais Casal 20!
Abração!

Bela disse...

oi querida, não ligue pros outros não, faça o que acha que é certo.
Beijos
tava com saudade

André Hottër disse...

Sil aparece no meu blog ouviu moça... vai ter novas.. e quero que vc participe.. e outra coisa, vai ter um livro no meu blogger... uma novela bloguistiva.. vc quer participar.. posso criar um personagem para ti? Bjs.

Cinthia disse...

Oi Silvia!
Só respondendo um comentario seu no meu blog...Eu e o Jamie Bell(Billy Elliot) não temos nem de longe a mesma idade...Eu tenhp 28 e ele tem 19 ou 20 anos...Diferença de quase 10 anos...De onde vc tirou que tinhamos a mesma idade?rsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

Sam
Adorei o que escreveu e só de ver as fotos do Pooh,nem tive coragem de entrar.
Beijos"SUPERSONIC",Lu

Silvia disse...

Bonequinhos inocentes...rsrsrsrrsr

Monstro do Pantano disse...

Oi! :-)

Eu concordo com o lance da Internet ser ferramenta para aproximar pessoas.
Me relacionei com pessoas pela net... que pessoalmente nunca teria acontecido. Até por frequentar lugares diferentes... até pela questão dos "Padrões de beleza".

E tenho grandes amigos que fiz pela net... se tornaram reais... outros continuam virtuais. Mas são pessoas que prezo muito.

Outro detalhe é familia. Consigo ficar próximo à minha familia que mora a 400km de mim. Trocamos e-mails diariamente...e os sinto próximos.
E é bem mais barato que telefone... fora a comodidade de se responder o e-mail quando vc estiver com vontade... e não na hora que "o telefone toca". É lucro para todo mundo.
Vc anexa... uma foto... um texto... e tudo faz um sentido diferente.

Que não é "conectado com o mundo" que se conecte... que expanda seus horizontes! Não sabem o que está perdendo...

ps. a lápide ainda não é a minha. Estou vivo. hahhah

beijão

Taty disse...

Quem reclamou da "vida virtual" aparece aqui pra levar um soco no olho!!!
Sam, eu nunca te vi pessoalmente mas eh como se nos conhecessemos ha anos. Quer mais loucura do que eu ter conhecido o Paul por causa de vc? E nos dois falarmos de vc com a maior intimidade sem nenhum de nos ter te visto frente a frente?
A internet encurta caminhos e ajuda a "vida real". Nao sei como eu estaria vivendo aqui nas terras geladas do Norte sem ela. Seria bem pior, claro.
Amei esse post, amiga (virtual e real)!!!
E o lance do Pooh... so vc mesmo....rs....
Bjao

Silvia disse...

Sei que nucna o teria conhecido se não fosse pela net....Paul é muito importante pra mim...
Não sei o quanto disso tudo é corriqueiro/normal mas posso dizer que mais que gosto dele...Puts,demais!!!!!

Filipe C. disse...

Opa! td bem ? tomara que nao tenha me caçado, rs. Blog legal o seu, vc parece ser bem interessante. abraços.

Doug disse...

Olá Silvia!!!
Esse show do Oasis, eu gostaria de ter visto, mas na atual circunstâncias...
Realmente é difícil te ver como uma pessoa tímida; bacana vc. assumir. :)

Um grandioso FDS
Bêjos!!!