terça-feira, março 21, 2006

'Love' means to me....

As vezes me pergunto o porquê de as pessoas usarem a palavra 'amor' com tanta frequencia se esse é um sentimento que demora tanto pra acontecer.....


Não é como chuva ou dor de barriga que passa logo,nem se parece com as estações do ano,que mudam...

Sei lá se o que entendo por amor tá certo mas acho que é um sentimento que dura a vida inteira,mesmo que não tão forte(a isso damos o nome de 'paixão',né?).

Não se troca de amor como se troca de roupa nem é algo que podemos 'passar de uma pessoa pra outra'.


Se o que entendo por amor estiver errado me desculpem mas não quero acertar nunca.

E como ja diz o nome desse blog 'CONVERSATIONS KILL'

14 comentários:

Insaciável Girl disse...

Pelo que vejo, sois mais uma que fugisse do weblogger...rsrs... bem sobre seu post... verdade seja dita o amor foi banalizado por uma sociedade capitalista que gira em torno de presentes do dia dos namorados (como se presente fosse prova de amor) presente de 1 mês de namoro, de alguns dias de casamento emfim, vale-se pelo que compra-se e não pelo conteúdo das palavras ou as emoções contidas no coração!!!
Bjão!!!

.:D_0ne:.:André:. disse...

Palavras mudam de significado o tempo todo. Tráfico era simplismente comércio, até a Inglaterra criminalizar o tráfico de escravos, e desde então a palavra serve para designar comércio ilegal.

Você pode pode encontrar diversos exemplos de objetos também. O tridente do diabo veio do Poseidon. O chapéu pontudo das bruxas veio dos antigos druidas.

Muitas coisas mudam com o tempo. Tomara que o 'amor' não seja uma delas...

Pipoca disse...

O amor muda sim. Muda tudo.

Carlinha disse...

Também fico confusa com esta história de amor!!
As pessoas usam com tanta facilidade, fala pra tudo e pra todos.. a qualquer hora. Ora falam pra um, ora para outro.
Eu acho que o amor, talvez tenha perdido o real significado dele, ao menos da boca pra fora. Pois é assim que a maioria das pessoas fazem hoje em dia!
O amor é algo que está dentro, difícil de se expressar e de ser igualado!!
Enfim, é o que penso...

Mauro Castro disse...

Nada é para sempre, minha romântica Sílvia. Há braços!!

Silvia disse...

'Dinheiro faz o mundo girar' e as pessoas se ferrarem.

Dar à esse sentimento o nome de 'amor' é a mesma coisa da célebre pergunta de Julieta pra Romeu: 'Tivesse a rosa outro nome,seria ela menos perfumosa?'

Mais uma vez citando Shakespeare:
'...O resto é silencio.' e a eternidade um tempo indeterminado.

Amém

Lestat disse...

Moça linda, deixa eu te dizer uma coisa baseado na experiência centenária desse vampiro aqui...O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego. Mais que isso: que o amor é BÁSICO!
Tenha um lindo fim de semana...Blood kisses

Filipe C. disse...

vi que vc gosta de shakespeare, e dele tem muitas citações sobre o amor, mas a que mais me parece ser verdadeira:
" O mundo nao é eterno e tudo tem um prazo/ nossas vontades mudam nas viradas do acaso/ pois é esta é uma questao ainda nao resolvida:/ A vida faz o amor , ou este faz a vida?"..... Gênio mesmo o cara. é tb acredito assim como vc na banalização generalizada do amor. E acho que ate escrevi um pedacinho sobre isso no meu ultimo post. tem uma historinha la em meu blog. Hum... no barco dos que sofrem por "amor", vc nao esta sozinha...
bjs

André Hottër disse...

Olá Silvia, adorei te rever aquele dia.
Acredita que já comentei nesse seu post.. mas o codigo não entrava de forma alguma???
Bjs.

Silvia disse...

Algumas coisas ão mesmo trabalho pra entrar. rsrssrs......

Doug disse...

WOOWWWWW!!!
PROFUNDO!!!

Dizer "eu te amo" ficou tão simples quanto pedir um Big Mac no drive thru!!!! Provar, demonstrar é que são elas!!!

Bom FDS!!!
Bêjos!!!

serjão disse...

ok, amor...

Michael Meneses disse...

Desculpar você nos temos é que agradecer o seu post.
Beijos e muita paz e amor para você.

Marcelo disse...

Você assusta as pessoas as vezes com seus papos de doidinha,Sam
mas acho que dessa vez vc tem razão