segunda-feira, março 27, 2006

Weird things happen all the time.....

Se você me mostrar sua alma talvez eu te mostre meu corpo....Aí faremos uma senhora festa


"Não dá pra mais nãos! Que estranho prazer é esse que tens em me torturar?"
by Silvia Cássivi

'Whiskey gelado
escorrendo na barriga
Perto de tudo
Fora do nada

Tua língua molhada
na minha boca sedenta
Entrando com tudo
Eu nem resistindo...

Todo teu calor
aquecendo meu corpo
Em cima de mim
Com tudo dentro

Teu gozo quente
ardendo em minhas pernas
Perto daqui
Dentro de tudo que estou te dando

E você me negando...'



Lembrei dessa poesia que escrevi há algum tempo e resolvi postar aqui,no fundo ela até tem um pouco a ver com o momento.
Passei no Consolação (cemitério) dia desses e lembrei dela. Só um comentário: ela não tem absolutamente na da a ver com sexo (por mais que pareça que sim),escrevi juntando fragmentos de idéias,como por exemplo esse título,que veio de uma conversa com Bruno (é,jacaré,mas não se impolga não,viu? lindinho doido). O começo escrevi quando olhei pra uma estátua de um anjinho nú,tava calor no dia e eu com sede...Não vou explicar tudo,postei porque tava afim e gosto dela...

Também fui ao Araçá não tem muito tempo,altas histórias jha escrevi/vivi lá....Mas de um tempo pra cá alguns lugares me trazem lembranças tristes,de um dia aí....
Pra quê é que tô escrevendo isso aqui??????????


Mandar beijinho pro Luis,que encontrei semana passada.É sempre muito bom estar com você (brincar com você.....iiiiii,Doce mel. rsrsrsrs). Também estava Ricardo,qua há anos eu não via. Altos papos....

Por falar em papos,vê só que doida essa foto minha com Amandy lá no Ibira Moto Point,coisa de lelé essa moto,né? Da hora



E agora temos também um novo record de coisa absurda. Ontem fomos so All Black,um pub irlandês....Noite chuva,bebida cara,banda ruim,lugar absurdamente cheio......


Doidera mesmo foi o mal-entendido da semana passada. PUTA QUE PARIU (expressão nada delicada em letras gigantescas). E eu sempre dizia que isso acabaria acontecendo. Mas vou pedir desculpas por algo que nem gostei mque tenha acontecido? A única coisa que fiz foi um cirquinho em torno de algo que no fundo nem me diz respeito,só achei que teria (um pouquinho)
E leu a poesia "Restos do nada"? Escrevi faz tempão também e postei aqui antes mesmo de saber da situação....Dons de premonição. uahuhuahahu Bruxa Sam



Por conta dessa bagunça fui doida no semanário da Cabala ver se isso me ajudaria...mas como sou egoísta!!!
O e-mail era sobre como poderíamos ajudar os outros,na hora só reclamei...Mas alguns dias depois me peguei tendo uma conversa serissima com uma pessoa e ajudando-o como alias Rabino Yehuda falou.....
Pois é,a 'Luz' não está assim tão longe...

Quem quiser ler o texto tem aqui um link,se quiserem tradução me avisem que faço e mando por e-mail.
Semanário Cabala


"An integral part of the process of revealing Light is facing the pain and walking through it" by Kabbalah


8 comentários:

Filipe C. disse...

OI! Belissimo poema. MAS tenho que confessar que tive que ler duas vezes antes de tirar a imagem sexual da cabeça que as ultimas estrofes passam. Rs. Ai vc falou do outro e fui ler tb , "restos do nada" , muito bom tb. As vezes eu gosto de escrever poemas, pena que eu só tenha estimulos pra isso quando estou triste. Bela foto.
abrços!

Rafael disse...

Ola Pessoal,

Futura Au Pair sem experiência com kids?? Procure a UNIRE no site www.uniredh.com.br e conheça o inovador curso preparatório para au pairs que te apóia em conseguir as horas de experiências também com apoio psicológico dentre outros.

SORTE!!:)

rafael@udh.com.br

Michael Meneses disse...

Tava com saudades das suas poesias.

Você tá maior gata e sua amiga também é muito bonita.

Em relação a minha namorada americana(Namorada???) o relacionamento acabou resta apenas a amizade.

Beijos.

Logan disse...

E aeeee, mina... Seu blog como sempre tá show de bola... Adoro seus textos, e seu poema é ótimo. Tu é do caralho, mulher...

Bjus insanos e escarlates

Silvia disse...

Tudo um bando de mentes pervertidas (só não esse que veio fazer propaganda).

Obrigada,lindinhos.....Gosto de escrever e assim que der posto mais alguma das minhas peosias aqui.
Saudades de vocês dois.
Boa sorte em tudo ;)

Emil disse...

Olá SAM...Nossa quanto tempo que num pronunciava essa palavra "SAM" enfim...Minha linda adorei a poesia,maravilhosa a parte do gozo nas pernas que sexy hehehehehe...Ah minha cara de mal nas fotos ,enfim num aconteceu nada de mal no desfile era "tipinho" mesmo...Bejos

Doug disse...

Gostei do poema; no começo, logo pensei em sexo, claro, essa mente poluída...

De resto...
Achk!!!
Num entendí lhufas!!!!
Bom final de semana!!!
Bêjos!!!

Doug disse...

Oia eu aqui di novo!!!
Adorei a frase inicial!!!
Vc. tá muito linda na foto!!!
Tenha uma grandiosa semana!!!
Bêjos!!!!