quinta-feira, março 02, 2006

'your eyes shine like diamonds in the night' (by Paul)

'...Quantas mil vezes,caminhando a noite, perguntei a mim mesmo se não voltaria jamais o dia em que ela estivesseao meu lado:t odos aqueles olhares ansiosos que lancei aos edifícios e estátuas...olhava para tras tão esfomeadamente, tão desesperadamente e agora meus próprios pensamentos ja devem ter-se tornado parte dos edifícios e estátuas que devem estar saturados pela minha angústia...'
'Trópico de capricornio' by H. Miller
O livro pra falar bem a verdade é uma chateaçãozinha...tem momentos absurdametne engraçados e outros que me fazem pensar muito na vida/suposta vida...mas em geral é entediante pacas! Pior que no começo Miller fala mal de Bukowski,tá brincando,né? Logo com quem ele vai mexer. Aí resolvi reler alguma coisa do velho Buk....nem,a cabei lendo, pela 3º vez 'Junky' by Burroughs...Esse livro é insano lol

Tá,chega de encher lingüiça.
Tem uma semanas foi níver da Amandy. parabéns,moça (ela odeia rosa hyahahahahahah)

Tem essa foto do escritório também,de uma festa de ano novo....Nesta foto eu,Amandy,Paty e Dani lá atras(cara de pau)




Luis voltou semana passada do Rio,adorando a cidade como não poderia deixar de ser....São Paulo é uma terra tão estressante que até Pindamonhangaba seria uma atração e tanto.....Calma, nada tenho contra Pinda...Pedi pra ele tirar uma foto do pier do Arpoador mas ele ficou com medo até de chegar perto da praia, disse que tava coalhada de 'fumantes' rsrsrsrr Mas que show Stones foi legal e valeu a pena..Ele voltará em 2 meses e, se eu não tiver ido pra Rússia,acho até que vou com ele;preciso de uns dias de descanço... Domingo nos encontramos e fomos ao Parque Ibirapuera,saudades de montão dele,meu amigo lindo e querido.....Assim que der boto fotos aqui ;)

Ja souberam do relógio instalado em Copacabana pra contagem regressiva do Pan 2007? Piada, só pode....aquilo ali vai é virar alvo pra tiro, neguinho vai treinar no relógio e eu vou é rir...


Ontem assisti o último capítulo de 'Anos incriveis' ('Wonder Years'),estranho,eu ja tinha visto praticamente todos os episódios dessa série que adoro mas o final ainda não....Sei lá,foi estranho...Triste.....


E como ja tem um bocado de coisas acabando na minha vida fica eu aqui meio pra lá de Bagdá achando que a Terra é uma coisa e cantando 'A vida não presta' by Léo Jaime.....

_______________________
Lil kiss to Paul... TY,dear...blah blah blah...u know what i mean....

8 comentários:

Cucalelé disse...

akele ultimo episodio é mesmo eskisitissimo!!!como ele NÃO casa com a Winny!!!!ps:adorei as fotos,ponha mais!!!

Carlinha disse...

Boa noite moça, estou aqui para retribuir (mesmo que com atraso) a tua visita ao meu singelo blogger!
E que bom que aquela postagem a fez rir. É engraçadinho mesmo..
Adorei aqui, viu. Só espero puder visitá-la mais vezes.
BeijoCAs

Bela disse...

Oi gatinha!
Seu blog tá lindo, as fotos então...
Obrigado pela visita
Beijão.

Doug disse...

Vixe!!! quanta coisa!!!
Por partes: o texto inicial, confesso, não entendí lhufas. Devo estar ficando burro depois de velho. Legais as fotos.Vai pra Rússia?!! Cadinho longe, não?!!!
Bom findi!!!
Bêjos!!!

Sam disse...

O texto em vermelho é um trecho de 'Trópico de Capricórnio' by H. Miller e a parte logo em seguida é um comentário sobre o tal livro.....

Mauro Castro disse...

Silvia, amiga, aquela foto com suas amigas está um pouco saturada... de beleza. Há braços!!

Sobrevivente Do Aborto disse...

Thanks For the coments...
[Vc é uma ex frequentadora do Sobrevivente do aborto nao é???
Seu blogger ta perfeito...
Boa semana
KIssex

Priscila disse...

Pior é que eu também ando cantando essa música do Léo Jaime...
:(