terça-feira, abril 11, 2006

Barefoot Cinderella -> sorry,denovo porque apaguei

Sem querer apaguei o posto,mas deu pra recuperar ao menos o texto...Sorry o desleixo.

...We weren’t meant to be,
At least not in this lifetime....

...Guess I’m waiting for my place in your sun,
Wish I had the chance to know you and it wasn’t stormy weather.
What a shame, who’s to blame?...'

"Something to remember" by Madonna


Pra variar eu e meus freak nicks no MSN Messenger....Tenho usado um que tem a ver com Cinderella,mas uma versão minha dessa mocinha....Sabiam que o nome dela era Ella?? Cinder vem das piadas groceiras que as irmãs postiças botaram nela,porque cinder em inglês quer dizer cinza e ela estava sempre suja...Aí juntaram as coisas ...

Mas minha versão é sobre Cinderella sem sapatinhos....Qual a idéia que se tem dessa moça:
Tristinha e abandonada,conta com a ajuda de uma galerinha,vai ao baile,se encanta com o príncipe mas como alegria de pobre dura pouco ela tem que sair correndo,nessas perde o sapatinho...mas o príncipe a encontra justamente porque ele 'varre' o reino atras da dona desse tal sapato...Eles se entendem,ela explica o porquê da fuga e vivem felizes pra sempre.....

Aí pergunto: e se Cinderella não tivesse sapatinho nenhum? E se ela estivesse descalça? (cometário idiota à parte,do tipo:'ninguém vai à um baile discalça',se liga!)

Cinderella Descalça vive desgraçadamente infeliz e sozinha pra sempre....



ps: Teria Bela Adormecida encontrado o príncipe (sempre príncipes...gente gananciosa) se seu pai tivesse mandado fazer um 13º prato para a fada? É certo que ela não teria dormido.....Sem dormir não teria chamado a atenção,sem isso o encanto nem sequer teria começado.....



Puts,quando começo com esses papos....

Um comentário:

Silvia disse...

-->>DESCULPEM TODOS QUE COMETARAM,POR UMA INCAPACIDADE ÚNICA DE ME MANTER ACORDADA E POR UMA CAPACIDADE COMUM À MUITA GENTE,ACABEI APAGANDO O POST ANTERIOR....
MESMO ASSIM OBRIGADA PELOS COMMENTS