quinta-feira, abril 27, 2006

'God does not play dice'

So no one told you life was gonna be this way
Your jobs a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear
And it hasn't been your day, your week, your month,
or even your year...'

"I´ll be there for you" by Rembrants


Contar uma piada rapinho:
Apresentei uma conhecida à um cara que eu tava afim,ele dizia que tava afim de mim então achei que não teria nada de mais....
Eu sempre brincava com ela,dizia que,por eles estarem próximos ( e eu longe dele) as coisas poderiam mudar,que ele poderia 'transferir' os sentimentos e tals... Era pra ser uma piada entre nós duas....Mas não é que acabou virando verdade?
Agora só tenho que ficar na minha e viver esse tempinho frio aqui....Sabendo que eles estão ficando.
Estão rindo aí? É pra rir,tá?
Isso é uma piada. Só pode ser!!!!!!!!!!!!
Não é que eu tinha dado o nome de 'weird things happen all the time' pra um dos posts aqui? Se bobear na época do post 'a coisa toda' ja tava rolando e eu a menininha inocente
Ri,vai;por favor.



Agora sim,algo risível.
Sábado passado teve BÓIA FREE na casa da Grasiela. Hehehhehehhe
Macarrão de forno (que secou porque a gente teve que esperar o Júnior e o Washington rsrsr) e champagne um pouco antes....Ê combinação......
Cartas,risos....Depois 'Helter-Skelter (2004),sobre Charles Manson.

Doentio,lavagem cerebral total pra assassinatos.
Maravilhoso,altas cenas dos tais crimes.
E olha só esse ator aqui,Eric Dane
Mata,meu filho.Pode fazer o que você quiser...rsrs



Semana passada foi níver do Diego.
Meu Deus,só Ele mesmo sabe o quanto minha vida mudou nos últimos 2 anos e o quanto Di me ajudou,mesmo eu dizendo sempre que ele é muito especial pra mim a dimesão é enorme...
Parabéns,moço do meu coração.
Te adoro muito,demais,pra caramba,a beça,de montão...rssrsr
Até daqui a pouco.Até sempre. Sempre,sempre,sempre,sempre.....Pra sempre serei grata por tudo que vc fez por mim e por ter me mostrado algo tão lindo.


Por falar em coisa linda,cara,vocês não têm idéia de como me divirto assistindo Baby Looney Tunes.
Simplesmente uns docinhos,adoro esses nenês.

Curiosos,engenhosos...dia desses fizeram exatamente o que eu faria( se morasse sozinha): montaram árvore de Natal num dia qualquer do ano...
No mesmo dia,en Anos Incriveis, família Arnold e sua festa de Natal...
Acho que vou pendurar meias na janela,vai que é um sinal de que Papai Noel não mes esqueceu ano passado,só esta uns meses atrasado ;)



Dizer que meu dedo ja está melhor.O processo de cicatrização esta sendo como dermatologista disse que seria; mas naboa,não acho que tenha curado. Amanhã tenho outra consulta,vamos ver...



De filmes até a alma.

'Charada' (Charade-1963),com Audrey Hepburn.
Adorei. Aiunda não tinha visto...Surpresas do início ao fim....Fora Audrey linda e fantástica como sempre. Tem link pra um site sobre ela aqui no meu blog,se interessar....


'Silêncio no lago' (Vanishing-1993).Adoro Sandra Bullock.
Ja tinho assistido esse filme.Aflitivo.
Tem hora que dá vontade de sair andando....Mas uma teoria,de um personagem neurótico,combina comigo (ê nêurinha....rsrss). A de 'continuidade,infinito....


Entrando numa fria'( Meet the parents-2000).
Isso é que é filme esculacho. Focker-personagem de Ben Stiler- é hilário...E De Niro?O pai da noiva....Melhor só Mr Jinx,o gato.....A cauda pintada do falsificado....ahhaahah



Dizer que tô feliz por meus amigos.Muito.
Parece que de uma hora pra outra tá todo mundo namorando/de rolo com alguém.
Quero todo mundo bem,todos com esse sorriso bobo que só os apaixonados têm...
Sobre mim só posso dizer que o ditado:" Sorte no jogo,azar no amor é minha cara
Tô bem de trabalho.


ps:todo mundo não,a história do começo não me alegra e não nego que não os quero juntos.

13 comentários:

Cucalelé disse...

é por isso q nao apresento pessoas...

Michael Meneses disse...

Eu acho que esses desenho tipo:
Baby Looney Tunes
Baby Disney
Moppets Babys
So ajudam a fazer os adultos a acreditarem que desenho é coisa de criança.

Prefiro as versões originais.
Em todo mundo desenho é coisa para ser vista para todas as idades, mas no Brasil se tem uma tradição que precisa ser quebrada.

Eu ainda vou desejar feliz pascoa usando pisca-pisca de natal no mes de dezembro.

Tenho sorte com os amigas e azar com as namoradas, pois essas não querem um namorado amigo.

Beijos em seu coração

GRASI disse...

OIEEEEE!!..Q FOTO EH AQUELA??? BLACKOUT?!!HUAHUAAHU!! POIS EH, BOIA FREE! BOM NÉ??! ADOREI TER VC E OS MENINOS EM CASA!!..AQUELE FILME EH PRA DÓIDO! MAS VALEU A INTENÇÃO, FOI BOM FAZER UMA SESSÃO PIPOCA COM OS AMIGOS..PRECISO FAZER ISSO MAIS VEZES!... BOM FERIADO!

André Hottër disse...

Adooooooooooooooorei as nossas fotos... vai ter foto no meu blogger tb amanhã. Bjs.

Silvia disse...

Também adorei a tarde e a comida.....

Desenho é sempre bom...E o Baby Looney Tunes é legal,beeeeem melhor que eles grandinhos....
Desculpa pra adulto se sentir criança? Nunca deixei....


Sobre apresentar amigos,deu no que deu,né?
Um horror...Eles que vivam suas vida. Só sei que eu não faria uma coisa dessas....Sei lá,lealdade e amizade estão acima de tudo.se eu tivesse uma amiga afim seja lá de quem fosse e rolasse de eu ficar com esse cara eu me esquivaria totalmente;ou seja: NÃO FICARIA.

joão disse...

Duvido que, se você se interessasse pelo cara, você não ficasse com ele só por causa de alguma amiga tua! Experiência própria, mulher não é assim tão leal à outra (já fiquei com a amiga de uma que era a fim de mim - e era a melhor amiga!).

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia disse...

Lealdade é algo acima do sexo.....

Yes,you did....tkx for coming again ;)

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ostra Nervosa disse...

Oiiiiiiiiii!!!
Ressuscitei!!!
Mudei de endereço!!!
Aos poucos vou arrumando...
http://www.ostranervosa.blogger.com.br/index.html

Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Rs....
Que posto hein!!!
kkkkkkkkkk...
Muito bom!!!
Bjosss e ótimo domingo!

http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Sam disse...

Im trying to do a good job here....Not my best but I think Im succeeding....

Mudar de blog é fogo,'Ostra',o seu era Weblogger???

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.