segunda-feira, abril 17, 2006

keeping Promises

Manter promessas é uma arte
pra poucos artistas e,
infelizmente,muitos farsantes

by my heart.... :(


Quase um ano atras passei por algo péssimo (se não comentei na época não será gora,né?) e eu tava lembrando disso dias desses...Na veradde tava lembrando da sensação de 'cadê?',entende?? Meio perder o chão....
Aí lembrei que essa música virou meio meu talismão. Na época eu chorando na estrada escura escrevi essas frases que estão em itálico numa folhinha de Post-it e ela tem me acompanhado desde então....
Vira e mexe olho pra ela e me lembro que nada dura pra sempre e por mais dolorosa que seja a ferida um dia ela cicatriza....

"Estrada nova"
by Osvaldo Montenegro

'Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção

Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar


O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar


Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?

Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar'



Conversando com Christian ele me disse uma coisa linda:
'...As vezes só o que eu queria era alguém pra abraçar e ficar assim por um bom tempo....'

Eu também...


12 comentários:

Cucalelé disse...

olha como eu sou genial:to acabando de fechar uma ferida de um ano atras tb e começando a abrir outra...é,sou retardada!

Nikita disse...

Ficar abraçado é tudo de bom, né? :)

Silvia disse...

Cuca,definitivamente vc não é retardada.....Lembra da minha 'doce onocência' que fica mais fácil pensar que um dia as coisas melhoram,ou todo mundo fica bobo igual a mim.....rsrsrs


Abraços sempreeeeeeeeeee ;)

black disse...

Hey girl, nem sou machista não!

saudades de vc
volta pro flogs
bjo

Doug disse...

Sílvia!!!
Fazia tempo, hein?!!! Estava com "saudades"...
Dá próxima vez que eu subir a serra, te aviso, se quiseres conhecer-me pessoalmente, a gente dá um jeito de marcar.

Pois é.
Neese nosso país é assim... (referindo-me ao texto do dogueiro)

Todos, no fundo queremos alguém prá abraçar para sempre. (já saí dos dogueiros).

Boa semana!!
Bêjos!!!

Insaciável Girl disse...

profundas suas palavras deve ter sido algo marcante....

Emil disse...

Oieeeeee...
Bom a Fer tá bem... né...e a Love fox enfim...]
beijos

Doug disse...

Músicas que retratam o momento...
Nesse momento eu tô ouvindo uma do Língua de Trapo que de certa forma retrata uma situação que passei recentemente; apesar do tom irreverente e jocoso.

Chama-se
"O Homem da Minha Vida".
O refrão diz:
"A paixão e o desejo me consomem
Você tb. se sente consumida
Mulher de amigo meu, prá mim é homem
Por isso, vc. é o homem da minha vida".

Bom feriado
Bêjos!!

Michael Meneses disse...

Realmente existem feridas que por mais que o tempo passe elas continuam ardendo.
Porem um dia ela há de cicratzar e ai veremos que o que antes ardia agora é motivo de orgulho, pois toda a dor foi superada.

Abração e boa sorte em sua vida.

filipe c disse...

Einstein vivia dizendo que o ser humano é irracional, que o tempo é uma ilusão! Mas nao sei se ele sabia que por isso mesmo, o tempo machucava, por que as ilusoes machucam. As cicratizes sao apenas o efeito da causa! O tempo é quem devora, a carne, o sangue. E nós mortais, que fiquemos aqui, como eu e vc, escrevendo em post-it, e pedaços de papel os momentos que o tempo teima em creditar!

abrços!

Silvia disse...

Escrever seja lá onde for é só uma forma de externizar....
Vou mais longe na nêura e creio que absolutamente 'tudo' pode acontecer,que existe um universo paralelo onde todas as possibilidades ja existem.....


Emil,Love Foxx nããããão.

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.