terça-feira, abril 11, 2006

Waking up

'...Clawing up my eyes
I'm feeling your arms around me
On the other side
It's time to go
I'm hearing your voice
without words
On the other side...'
"Unspoken" by Lacuna Coil


Tem coisas que acho que só existem na minha cabeça,por mais que a realidade se mostre diferente no final é tudo mais um sonho....Afinal,o que é 'verdade' nessa vida??????


Dia desses fui com Lú assistir "Closer" no "Festival SESC de Filmes de 2005" Na verdade me identifiquei com o filme todo por conta do semanário passado da Cabala Não podemos botar nossa felicidade nas mão de outras pessoas/coisas. (coisa que alias sempre falo), também que 'não devemos fazer de pssoas/coisas nossos ídolos' (não só no sentido artístico, mas idolatrar alguém,achar que essa pessoa é o motivo de nossa existencia e felicidade.....) e mais -um tapa na minha cara,que tô sempre ajudando as pessoas (não que não seja pra ajudar!!)- mas que Deus só 'reconhece' nossas boas ações depois que ja nos esquecemos delas por causa do egocentrismo,coisa que Ele não gosta nem um pouco.

Quem disse que não creio em Deus????? Do meu jeito mas creio,sim.


Caraca,fiz 2 mini-cirurgias essa senama,uma no rosto,pra tirar uns pontinhos branquinhos...Dermatologista me furou com agulhadas sem anestesia.Cruel. A outra foi numa verruguinha que surgiu no meu dedo.Crê que ele congelou/queimou com nitrogênio líquido? Dou muuuuuuuito.....Agora tô com essa coisa na minha mão que vai virar uma bolhinha e daqui duas semanas mais nitrogênio e enfim será cortada....Piada? não.....

Nas minhas recentes conversas com Hélio (sem críticas,por favor;ja faço isso comigo mesma) me pergunto como pode um ser vivo evoluir tão pouco em 1 ano? Alias,que evolução teve?? Não notei nenhuma,as piadas idiotas continuam.....Cadê a tal teoria que diz que os homens evoluem com o tempo????

Triste cosntatação.
Lápide num túmulo ainda vazio.
Não tenho mais lágrimas pra esse morto.

FELICIDADE,dá pra ser?

Keanu Reeves entrevistado na PlayBoy americana agora em abril . Matéria super bacana,entra e vê.

Tô lendo "Utopia" by Thomas More,classicáço desses que não dá pra não ler não só por isso mas porque a estória é linda.Filosofia,história,política muito bem contadas nesse livro básico.
A primeira vez que ouvi falar nesse livro foi no filme 'Pra sempre Cinderella' ('Ever after' 1998),com Drew Barrymore

Ah,minha Cinderella não está mais descalça,ela agora usa mais sapatos que nunca....Não há um só principe e menos ainda um sáo par de sapatinhos e se eu tiver que ser encontrada que esteja muito bem calçada.
"A fórmula do amor"
by Leoni
'Eu tenho o gesto exato, sei como devo andar
Aprendi nos filmes pra um dia usar
Um certo ar cruel de quem sabe o que quer
Tenho tudo planejado pra te impressionar

Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão

Mantenho o passo alguém me vê
Nada acontece, não sei porque
Se eu não perdi nenhum detalhe
Onde foi que eu errei

Ainda encontro a fórmula do amor
Aprendi num vídeo pra um dia usar
Um certo ar cruel, de sabe o que quer
Tenho tudo programado pra te conquistar
Eu tenho um bom papo e sei até dançar
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão
Ainda encontro a fórmula do amor.'

5 comentários:

André Hottër disse...

Silvia, amei o filme Closer e depois vc me empresta o livro? No filme da Drew ela fala muito sobre esse mesmo... estou curioso.

Cucalelé disse...

nao sei pq mas esse filme Closer me doi até a alma,a musica entao,eu kero morrer...ps:ainda bem q vc colocou a foto do Keanu pra aliviar minha dorzinha...hehehe

Michael Meneses disse...

Alguns amigos diziam que minha ex-esposa era parecida com a Drew Barrymore.

Já vi show do Leoni em Campo Grande/RJ.

Abração

Anônimo disse...

Nisso eu concordo... o que será verdade nessa vida, já que o que é verdade pra mim pode não ser pra vc... vai saber! Bjim!
http://gothiczanne.weblogger.com.br

Silvia disse...

Peguei o livro numa biblioteca ;)

Puts,parece que todo mundo ja tinha visto 'Closer'.....Mas valeu esperar,vi no momento certo ;)