sexta-feira, maio 12, 2006

Hell´s freeze (seems everything´s upside down)

'I told you once and I told you twice
But you never listen to my advice
You don't try very hard to please me
With what you know it should be easy...
...This could be the last time
Maybe the last time...'

(who knos??)
"The last time" by Rolling Stones


Minha vida tá um horror,tenho até acreditado em 'inferno astras' (vai saber se não te a ver,né?)
De uma hora pra outras otimismo foi passear e parece que os problemas resolveram aparecer de uma só vez.... Consolo é que sei que nada dura pra sempre,mas enquanto isso...
Alguém aí diga algo de bom,por favor.



ps: se quiserem me dar um presente de níver e tiverem sem idéias,pode ser o livro 'Pasquim Antologia (1969-0971)'


9 comentários:

Michael Meneses disse...

Tenho alguns livros do Pasquim, mas esse não.

Você sabe já lhe disse o quanto existe algo de especial em você.

Mesmo a distancia entre o RJ e SP não é fronteira para que as coisas boas do seu coração não sejam precebidas.

Deixa a bondade, a pureza, o amor inradiar seu ser.

E esquece essa coisa de inferno astral.

Qualquer coisa conte comigo.

Beijos em você e em seu coração

Cucalelé disse...

se eu te der o livro vc se sentirá melhor?

.:D_0ne:.:André:. disse...

Ó, Exatamente esse eu não sei, mas lá no ULTIMATE.RAPADURA.AÇUCARADA tem um monte de quadrinhos interessantes, inclusive um do Pasquim, se não me engano. De qualquer forma, é uma boa forma de se distrair um pouco dos problemas. Eu recomendaria o Battle Pope, se você não for religiosa, claro. Caso contrário esqueça essa sugestão. Imagine só um Papa treinado em artes marciais pelo Bruce Lee, mulherengo e um Jesus hippie. è mais ou menos isso que você vai encontra lá. Não é aquele quadrinho, mas tem umas situações cômicas...

Emil disse...

O Inferno é aqui,e em são Paulo,uhauhauhauhauha...BEijos

Silvia Cássivi disse...

Bens materiais são alegrias passageiras...MAS CLARO QUE O LIVRO ME ALEGRARÁ ;)

Cuca,se vc tiver em SP na semana seguinte do meu níver me dá um toque porque vou juntar uns amigos...

Darei uma olhada nesse site.Adoro Pasquim e a forma como ele era feito ;)

Puts,Emil,nem me fale....E nosso governador ainda tem a cara de pau de dizer que 'tá tudo sobre controle'...Realmente: PCC tá controlando tudo.....

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia Regina disse...

Oi, xará!! seguinte: o lançamento será amanhã, sexta, das 18h30 às 21h30... Vê se aparece!! daí a gente se conhece - vou estar lá.

Logan/Lord Morpheus disse...

Ae, liga não q essas coisas passam... Tu vai ficar excelente, mulher...
Bjus insanos e escarlates

Luiza disse...

Puxa amiguinha quanto tempo, liga não que essa fase ruim passa.
Beijos