quarta-feira, maio 24, 2006

Maybe some day.....

'Dreamer, you know you are a dreamer
Can you put your hands in your head.No!
I said dreamer, youre nothing but a dreamer...
...You stupid little dreamer...
...I said far out, - what a day, a year, a laugh it is!
You know, - well you know you had it comin to you...
...Well, work it out someday....'

"Dreamer" by SuperTramp...

Aprendo?
Sim,claro....mas tem coisas que faço que tá louco....Vou concertar o mundo? Muito pouco provável....
Então por que não paro d tentar concertar algo que quebrou e não tem nem reza brava pra arrumar?

Vai saber....


*****************

Sampa City um caos.....Aí lembrei dessa foto que Bruno me mandou,lá de Presidente Epitácio...Lindo por-do-sol...
(Sodade ducê,moço. volta logo pra gente beber umas....)
www.flickr.com/photos/cassivi


Logo eu me pirulito daqui e vou ver lugares não só lindos (SP tem beleza) mas tambem calmos...meu nivel de stress ja é alto o suficiente.não preciso dessa bagunça toda...


Kaido,lindinho lá da Estônia,me mandou uns links,dá só uma olhada na cidade dele. de cair o queixo.
Tallinn.

Umas que Hélio me mandou há séculos...acho que nem ele lembra mais disso..... Não tenho idéia de onde são esses lugares,mas qualquer coisa é melhor que as fotos que tenho visto nos jornais...só desgraças :(

Olha só essa aqui.
Foto do começo do ano passado. Eu na Serra das Araras (caminho pro Rio)
Esse lugar é lindo!!!
Era um faról na época da pedra,hoje em dias tá meio em ruinas mas ainda assim conserva a beleza (se bem que sou suspeita porque adoro ruinas), dentro tem uns mapas,do lado de fora ainda estão os jardins originais e na frente tem um laguinho igualzinho de filme....E a vista que se tem de lá?? fantástica.
Esse lugar é perfeito: deserto e no meio do nada;minha cara. Tenho muito umas épocas da minha vida que quero é sumir..aí não atendo telefone,não respondo emails nem quero ver muita gente....cadê Luis pra me chamar de selvagem? rsrsr

Por falar em lugar no meio do nada lembrei do meu antigo desejo de morar na beira da estrada....
Calma lá,não é bem na beira,isso é coisa de Sem Terra (invasores!!!); quero uma casinha igual as que a gente vê quando está viajando,sabe? elas ficam lá longe,geralmente são branquinhas....sem nada nem ninguém por perto pra encher o saco,do jeito que gosto.
Fora que gosto de andar e a estrada seria uma coisa legal...eu carregaria uma mochila com umas coisas pra usar e um lençol.aí quando cançasse era só parar num canto e me recuperar.....quando de fato estivesse esgotada era só dar meia volta e ir pra casa,se tiver um laguinho ou rio por perto eu tomo um banho geladinho e vou dormir,bem no por-do-dol que tanto gosto.
ah, e terei uns animais,inclusive galinhas que é pra ouvir as penosas cacarejando (acho engraçado rsrssrsr), de madrugada o galo cantaria e eu chingaria o bicho por me acordar....hahahahahaha
Eu viveria igual Jeca Tatu,ou então família Buscapé...quando morresse animal na pista minha criação teria carne de refeição...mas eu só comeria o que eu plantasse.....PUTS!!!!! tem que ter uma cabritinha também porque acho esse bicho da hora rsrsrs



Dia desses passou 'O auto da Compadecida' na tv. Sou fanzona de Suassuna.
Foto da adaptação que fiz do 'Auto...' em 2001. Fabio Coelho,eu e Marcelo Moreno.
(puts escaneaçãozinha ruim.....)
Hoje tô de foto velha...vou tirar mais e tomar vergonha na cara e atualizar direitinho.



Parabéns pra Erika,níver hoje

Eu e minhas insanidades...Dia desses estávamos saindo de um trabalho,termômetro na rua marcando 13ºC e uma ventania que só...mas eu tava felizinha...... Amo vento geladinho....
Nossa,uma vez eu tava no ponto de ônibus comendo pão de queijo e tinha uns passarinhos,decidi dar uns pedacinhos pra eles....cara,os bichos começaram a brigar pra comer e eu a gargalhar...olhei pro lado e tinha umas pessoas rindo também (sei lá se de mim ou dos pássaros)...me perguntei o que é que falta pra eu endoidecer de vez ja que tava de manhãzinha rindo por causa da briga de uns bichinhos.... Uma outra vez que eu e Erika saimos de trabalho, eu contei essa das migalhinhas e ela gostou...Começamos a alimentar os bichos e rir feito duas condenadas....cara,apareceram umas pombinhas e até cachorro de rua....eu ja tava vendo a hora de vim também um mendigo pedir um pouco...rsrrsrsrsrr



Sobre post passado digo que estou melhor.
Tenho,como todo mundo,essas fases down que as vezes demoram pra passar..mas ja tô beeeeeem melhor.
Vou vivendo,fazendo o que posso pra ser uma pessoa melhor (ok,as vezes nem me esforço muito...)e não encanar muito com o que não tem concerto... mas é isso.

Como ja diria rabino Yehuda Berg:

'....What’s in the desert for us? The answer is: nothing. And that’s the key.
If you think about a desert, nothing takes root, nothing grows. Picture a tumbleweed just passing through. My point is not that you should treat life as though you are just passing through but rather, let your hurt and pain just pass through...'




Quem ganha todas,né?????? ninguém e nem adianta eu 'seguir a cartilhinha' que tem certas ocasiões quer nem....
Da próxima vez serei menos boazinha pra ver no que dá....

Link pra "Perfect" by Smashing Pumpkins
http://www.filelodge.com/files/room14/332135/Smashing%20Pumpkins%20-%20Perfect.mp3


6 comentários:

Cucalelé disse...

eu vou é me mudar pra Estonia...

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia Cassivi disse...

I got it,dear ;)

Luiza disse...

Nossa, que fotos maravilhosas.
Um beijão querida.

Michael Meneses disse...

SuperTramp é muito bom.

Você não para porque não vale apena desistir, nem se conformar com algumas realidades. O que pode ser feito é evoluir o pensamento para outros concertos.

Muito bonita a foto de Presidente Epitácio.

Mora em lugares meio que cidade pequena deve ser o maximo ainda vou ter casa em alguma serra.

Feliz aniversario para sua amiga.

Seja forte, não desista de acreditar em você.

Beijos em seu coração.