segunda-feira, maio 08, 2006

Recognize the extraordinary in the ordinary

'When I was younger I believed, that dreams came true
Now I wonder
Cause' I've seen much more dark skies, than blue
Now I wonder
I keep on praying for a blue sky, I keep on searching through the rain
I keep on thinking of the good times, will they ever come again?
I wonder'

"I wonder" by Chris Isaak


Tente imaginar sua vida sem seu melhor amigo. Tente se imaginar sem seu trabalho,sem seus estudos,sem sua familia....Talvez de inicio possa até ser bom,féria do trabalho,escola,sem irmão pra encher o saco nem mãe pra falar demais...
Mas imagine se essa ausência se tornasse permanente,se você não tivesse mais dinheiro,não pudesse mais andar...
Esse exerciciozinho esta me ajudando a valorizar mais e mais o que tenho. As vezes agente reclama 'de barriga cheia',fala mal do que temos como se fosse um castigo ter que sair pra trabalhar,acordar cedo,obedecer ou não só falar mas também ouvir os problemas da vida de outras pessoas....Prestar atenção,dar o devido valor enquanto temos/podemos nos previne do sentimento de perda no futuro,ou pelo menos miniminiza aquela coisa de 'ah,se eu tivesse feito isso ou aquilo.....'


Arrependimentos dão é das coisas que costumo sentir mas confesso que as vezes me pego em cada cilada.
Mas essa 'suposta existencia' (seja lá do que for) é ainda pior que a realidade do fracaso.
'O que teria acontecido?' é uma frase cruél,faz a gente não ver o presente como algo precioso e se apegar à um universo paralelo que existe apenas pra nós. Não gosto de umas coisas que fiz mas,na boa;são melhores que minhas dúvidas do que poderia ou não ter vivido...
Deu pra entender? sorry,hoje etou meio ruim pra explicar as coisas.....


Falar da vida....primeiro não da minha heheheheheheh

Imagino que vocês estejam sabendo da greve de fome de Anthony Garotinho....Brincadeira de criança,como o próprio nome dele ja diz.... Ele ja tava acima do peso,agora tá dizendo que é inocente....Sei..essa é uma das dietas mais divulgadas do país, ja perdeu uns 4 kilos....Mas se depender do povo ele não pára tão cedo...
Olha só como vai ficar.
_______________________
Cara,será que Rio estará preparado pro Pan? Sei não.....Vai é ter 'Entregador mais Rápido de Drogas'.'Procura por Mocó','Cheira Mais' e por aí vai.....
Piadas à parte,o Rio de Janeiro continua lindo-e o mesmo...Será barra segurar os pivetes,tô até pensando em voltar e ver se consigo algum por lá ano que vem,será mamão com mel...


Coisa boa:

Tô lendo 'Buick 8' (From a Buick 8-2002) by Stephen King.....quem me conhece sabe o quanto sou vidrada nos livros dele...Esse aqui no começo me lembrou muito 'Christine' (Christine-1983),pelo fato de ser uma carro antigo e tals;mas que nada,é legal pacas. Vale,e muito,ler....Tô com 'Apanhador de sonhos' (Dream Catcher-2001),também de King e,como faço todo ano desde 1094,farei minhas duas leituras de 'A hora do vampiro' (Salem´s Lot-1975).


Tool tá de cd novo. "10.000 Days"
Ainda não ouvi mas a julgar pelos trabalhos anteriores,esse cd é 'Dark,Sinistro,Medonho,Cru e MARAVILHOSO'.
Pra variar teve doido dizendo que Maynard tinha 'conversado com Cristo e decidido acabar com a band...' .Doido mesmo! Vai ver tem a ver com A Perfect Circle,tem quem ainda não tenha se acostumado com o fato de que alguns artistas mantém projetos paralelos....


Fui com Luis ao teatro dia desses,vimos 'O retrato de Dorian Gray' by Oscar Wilde. Montagem bacana...Esta lá no teatro do SESI até agosto 13. Vale a pena ;) pelo menos a mim ajudou a refletir um pouco...



Dizer que tem feito frio em Sampa City. Muito frio!
Tem noite abaixo de 10ºC. hehehheh e eu tô feliz com isso....



Ah,o esquema da 'sorte no jogo' continua....Ao menos isso....

6 comentários:

.:D_0ne:.:André:. disse...

É sempre mais fácil achar que os outros estão errados. Depois de muito tempo, eu aprendi a não me arrepender: penso que o que quer que tenha feito, foi o melhor que eu pude fazer naquele momento com os instrumentos que eu tinha na hora. E sim, também acho que as duas palavras que mais matam no mundo são "e se". By the way, fique à vontade para publicar meus textos, (mas claro, os direitos autorais e um link quando publicar o texto seriam muito apreciados!)... A propósito, mas nada a ver, te adicionei nos meus links...

Silvia Cássivi disse...

I say:
Whats the problem about getting old??????????
'Experienced'...isnt it good to be?

************ *********


Não me acho errada,estou viva e completamente disposta a aprender mais e mais.

Grasi disse...

Ola!!!!...nem me fale em frio!!!quero sooool!! srrs!!...hey não sabia q tem peça em cartaz no SESI...todos os dias passo por lá e não vi anuncio algum!!..bom saber!!! ja sei o q vou fazer neste FDS!! ehehehe!! bjooos!

Doug disse...

Não pude deixar de identificar-me com o texto do exercício. é aquela velha história: "Nada é tão ruim que não posse ser piorado".
De qual música do Animals vc. gosta mais. vc. disse que adoras a música , mas não disse qual.

Bêjos!!!

Sam disse...

'The house of the rising sun'

Michael Meneses disse...

Escuto 'The house of the rising sun' Quase toda semana e ela foi trilha sonora do Filme O que é isso companheiro"(é tocada na parte do assalto ao Banco).

Quanto ao Rio tá ou não preparado para o Pan, acho que se cada um Brasileiiro e não apenas carioca fizer sua parte todo mundo sai granhado.
O Show dos Stones, Rock In Rio, ECO-92 foram provas que grandes eventos podem ser realizados no Rio.

Abraços e beijos em esu coração