quarta-feira, maio 31, 2006

Tomorrow?? Maybe...

Uns sonhos envelhecem mais depressa que os sonhadores...No entanto muitas vezes esses mesmos sonhos nos surpreendem e demoram mais para morrer. Berram em vozes baixas e angustiadas no fundo da memória...


Eu tava lembrando de coisas que até uns 3 anos atras eu só queria pra daqui uns 15 anos (daquela época) e que,desses 3 anos pra cá,quero pra daqui 3 no futuro....
Sou de pensar muito no amanhã mas ficar presa no hoje que logo vira ontem....
Pu## stress mental inútil!!
Tava pensando no tipo de vida que levo,se estou seguindo meus planos...Me perguntei se,com quase 28 anos eu deveria estar fazendo o que faço (calma lá,não tô fazendo nada de mais!). Me avaliei legal nos últimos dias....
Todo semestre tenho uma lista de projetos que,até agora,consigo cumprir pelo menos 80 ou 90 por cento.....Mas e a tal lista da vida? é nisso que tenho pensado. Será que com quase 28 anos eu deveria estar onde estou?
Se pensar em minhas nêuras de psico (cadê a mula?????? rsrsr) eu ja estou fazendo hora-extra ha muuuuuito tempo; mas pensando como uma pessoa normal (ou pelo menos tentando) acho que me devo umas realizações....
Sair mais rapidamente do lugar ao invés de ir lentamente conquistando iso ou aquilo enquanto sou jovem e tenho tempo. Será que tenho mesmo? Se eu morresse amanhã quais seriam meus feitos?? Iiiiiiiiiiii,nem pretendo mudar o mundo mas me melhorar um pouco mais. Tudo pode-e deve-ser melhorado.



"Step on my world size nines"
by Stereophonics

'I'd like to know what it's all about?
What's out there?
Am I gonna get old and laugh?
About something
Will I get me a boy or a girl?
Or not either?
Will I get what I want from this world?
I'm a day dreamer

Then I watch the old couple dance
Step on my old size nines and I'll take you 'round

I'd like to know what you're all about?
What's up there?
Are you gonna get old and laugh?
Without a care
Will you get you a boy or a girl
Or not either?
Will you get what you want from this world?
A day dreamer?

I'd love to know what we're all about
We all have done
Am I gonna get old and laugh?
With someone?
Think I'll get me a boy and a girl
Or not either?
Will I get what I want from this world?
I'm a daydreamer'



Michael Berg disse:
"One of our most important spiritual lessons is that we need to always continue to growing spiritally.If we´re not moving forward in our transformation,then we´re moving backwards..."



18 comentários:

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia Regina disse...

adorei esse seu post, querida xará!

Doug disse...

Visitinha básica
Eita!!!
Costumo praticar esses exercícios de futurologia de vez em quando. Já pratiquei mais!!!! Portanto, iso é perfeitamente normal. Quando se deixa de pensar nisso é que se percebe o verdadeiro valor da vida.
Ah, sei lá!!!
Bêjos/111

Ostra Nervosa disse...

Eu estou envelheçendo antes de meus sonhos...
:P :(((
Beijos

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Silvia Regina disse...

Oi, xará! foi bem legal sim, lá na livraria. Pena q vc não foi!! bjs

Gil Lisboa disse...

Futurismo ou passadismo? Isso se pensar muito frusta. Eu todo dia caio nessa de parar pra pensar o que tenho arquitedado para ser realizado. Ufa e o que projetei um dia...Esqueça...ou ao menos finja. Pq o jeito é: "deixa a vida me levar, vida leva eu.
Mas aos 18 anos pensei: aos 30 serei mãe solteira. Aconteceu. Mas de quebra, o pai da criança não larga do meu pé.ô infernação :P. Tavendo o q q é dar ficar planejando.:):)
Vamo viver um pouquinho de cada coisa.... se não der agora, na proxima encarnação a gente completa............
Bjos Sam !!!!!!!!!!!!!!!

Pipoca disse...

Wicked Game tem tantos significados para mim... definitivamente faz parte da trilha sonora da minha vida.
Obrigada pela visita.
Beijo

Silvia disse...

'Viver um pouquinho de cada vez'
'Um dia dedpois do outro'
e por aí vai.....Só que chega uma hora que a gente tem que fazer mais que isso.né?

GRASI disse...

oieeee! afff nem me fale em pensar no futuro...eh claro q eu busco sempre o melhor..mas to deixando levar...senão eu fico loka!! hahaah!...hey q tal um tetro no domingo??? bjos!

Logan/Lord Morpheus disse...

Sinceramente? Esse é um assunto complicado pra mim... Me sinto frustrado porter a idade q eu tenho e não ter absolutamente nada, não ter realizado nada... Vixi,se for ficar nesse assunto eu escrevo um tratado.. Mas enfim...

Bjus insanos e escarlates

Silvia Cássivi disse...

Por que será que todo mundo tem esse 'rancor' do futuro/presente?

Vamos começar a agir,galera!

danilo disse...

o presente é o que importa

Doug disse...

Oi Silvia!!
Não sei qual a reça do gatão não, Só sei que era muito bonito!!!!

Eu tb. adoro gatos?
E como vai o Winky?
Bêjosss!!!

Anônimo disse...

lindo post...


realmente interessante


e adorável


também a musica e a dorothy

.

bjons

Anônimo disse...

Eu diria que os sonhos, são os últimos que sobrevivem... mesmo que a gente não possa, nossos sonhos ainda insistem em nos seguir... e mesmo que o tempo passe, sempre desejamos realizá-los... Bjosss!!!
http://aislinnahimana.weblogger.com.br

Silvia Cássivi disse...

Winky tá bem....com esse frio não pode tomar banho e a cor,de branca,tá marrom rsrsrs

Michael Meneses disse...

Sei muito bem qunado se pergunta sobre o uqe já fez e se onde está hoje é aonde realmente deveria tá.

No meu caso continuo na esperança, mas antes de tudo na luta de conquistar um futuro cada vez mais promissor em especial por está tentando fazer um presente com os pes no chão.

Beijos e abraços em seu coração