segunda-feira, junho 19, 2006

My first book

'...E tudo isso ia e vinha, ao modo de uma vaga,
Ou esguichava a borbulhar,
Como se o corpo, a estremecer de forma vaga,
Vivesse a se multiplicar....

"Uma carniça" by Baudelaire

Dia 15 do mês que vem será lançado o livro, 'Caleidoscópio',coleção de poemas,pela editora Andross.
Tem uma poesia minha,que 'em homenagem' à um ex-namorado...rsrsr quem lê o que escrevo ja deve estar com uma idéia do que se trata;basta dizer que meu gênero literário favorito é o Romantismo.

Bem,se vocês quizerem uma(ou mais) cópia do livro é só me avisar que mando por Correio.

Eis aqui a capa,vermelhinha e linda.



10 comentários:

Cucalelé disse...

q lindo!!!!!!!

.:D_0ne:.:André:. disse...

Merchandising, mas tudo bem.
Não é todo mundo que pode.

Doug disse...

Parece interessante, o livrinho.
Flaando do Led. O "VI" talvez seja o album mais famoso deles. Não é só "Starway..." qe é clichê. Tb. tem "Rock n´roll", "Black Dog". Um verdadeiro clicherama. "The Battle..." é legal também.
Bêjosss!!!

Carlinha disse...

Nossa.. acho que demorei mto pra aparecer por aqui.. rs..
Referente ao seu comentário.. concordo com vc.. que ao menos enqto estiver vivo que seja bom de cama..rss

Beijocas e desculpe a demora..

Michael Meneses disse...

DEixa só a grana entra que eu lhe compro um desses.

Beijos

Silvia disse...

Michael,tu vem à SP ou não???

Cinthia disse...

Oi Silvia...
Bilac é tudo de bom!Poesia é tudo de bom!
Assiste Lost, vc vai adorar, mas tem que ver desde o começo...
Bom, pra colocar foto no template vc tem que salvar a foto na web e depois inserir a mesma no cabeçalho...Eu insiro com o frontpage, programa do pacote ofice mesmo...
vc copia o html do seu template e abre no frontpage e no compo do cabeçalho põe a imagem...eu não sei explicar direito...sou péssima nisso..kk...
bom, beijo e boa semana...

Márcia(clarinha) disse...

Bela introdução com Baudelaire,perfeito!
Parabéns pelo livro,poesia e romantismo são eternos e necessários.
lindo dia,
beijosssssssssss

Kirti Chawla disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cooper disse...

Que maravilha, poesia devidamente impressa e eternizada. Meus parabéns!
Aproveito para agradecer a visita aos lençóis de Cooper.
Beijos estratégicos...