sábado, julho 22, 2006

C´est la vie

'...As formas fluiam como um sonho além da vista
Um frouxo esboço em agonia
Sobre a tela esquecida,e que conclui o artista
Apenas de memórias um dia...'

"Uma carniça" by Baudelaire


Dia desses eu tava lembrando do Sérgio,de como ele sempre foi docinho comigo e como eu não dei valor à ele ( e outros tambem(ê cabecinha dura!!!!!)),pior é que essa história foi ha 2 anos.
Que é que fiz na minha vida desde então?
Entrei na roubada que vocês ja sabem. Sai dessa (me tiraram à força)...anyway-minha disposição nesses tempos atuais não está lá muito legal.....
Mas minhas reflexões (e todo mundo) me dizem pra seguir em frente,continuar tentando e que um dia encontro meu principe (encantador).
JA TÁ MAIS QUE NA HORA DE VOLTAT A VIVER!!!!!


"CUSPIR...VOMITAR...SANGRAR..."
by Silvia Cássivi (eu rsrs)

'Levarei umas coisas pro fundo do poço
Tenho ficado tanto tempo lá...
Ja é minha segunda casa

Ou talvez eu pare por milenio
Crie raizes
Me afunde

Cuspir...Vomitar...Sangrar...
Drenar minhas entranhas
Fazer uma lobotomia
Tentar tirar de mim tudo
que pudesse lembrar que
Voce existiu em minha vida'

Caminho 'sem volta'.....


Beijo pro Sérgio (que nem deve mais lembrar de mim) que,sem querer/saber,me deu um empurrãozinho rumo à um futuro melhor.



Música de presente,nessa daqui eu sou viciada (alias o nome é sugentivo).
"Opiate" by Tool



ps: só espero que,com essa de deixar de ser santinha,eu não vire a libertina que a Taty diz que sou.

9 comentários:

Doug disse...

Não entendí direito; mas repito uma frase batida:

"Renovar sempre é bom".
Um grandioso FDS e uma linda semana para tí.
Bêjosss!!!

Michael Meneses disse...

Como seu eu sempre digo vc é tem um coração bom.

Mas todos estamos passivos de errar.

Tenha sempre boa sorte em você

Beijos

Cucalelé disse...

ser libertina de vez em qdo tb é bom...

gustavo disse...

otimo! nao e' gospel. eu estava com vergonha de dizer, mas eu nao gosto de musica gospel.

aquele dia eu ia recomendar esse website: http://www.pere-lachaise.com/

Silvia Cássivi disse...

Lindinho,eu tambem não gosto de música Gospel.
PRESTA ATENÇÃOÀ LETRA!!!

.:D_0ne:.:André:. disse...

Não queira esquecer teus erros, eles são preciosos: nos ensinam muito mais e muito melhor que nossos acertos...

Luiza disse...

UM BEIJO PRA VOCÊ SILVIA!!!!
MUITA PAZ.

Bela disse...

Muito legal essa montagem das fotos
eu amei
Beijos

Silvia Cássivi disse...

Meus erros as vezes me ensinam mais que meus acertos....

Obrigada pelo elogio,principalmente por vc ter dito que a montagem é legal e nela só ter fotos minhas.... ;)