terça-feira, agosto 29, 2006

A play,three players, a director, a theater...

'...Although we see the world through different eyes
We share the same idea of paradise
So don't search in the starts for signs of love
Look around your life, you'll find enough...'

"Se a vida é(that´s the way life is)" by Pet Shop Boys.


Lembro até hoje de quando,11 anos atras,eu decidi 'virar' atriz,aí em 1996 comecei a estudar e vi que era isso mesmo que eu queria pra minha vida.Ao longo desses 10 anos (mas como profissional só nos últimos 3) fiz/vi muita coisa....mas o sentimento de novidade me preenche a cada estréia.

Próximo sábado (dia 2) estarei,juntamente com Cléber,Robert e Rodrigo-diretor0 com a peça 'Trem da 1 hora na Casa de Cultura de Mogi das Cruzes,a partir das 8 da noite.

Todos estão convidados a ir assitir.
Eu e Rodrigo,durante intervalo dos ensaios de outra peça que fizemos juntos,isso em 2004...
eu e rodrigo

*********************************************
Tem alguns posts escrevi umas linhas sobre Sérgio,eu disse que '...ele provavelmente nem se lembra mais de mim'.
Lembra,sim!
Tem tentado falar comigo ha um tempão...
Liguei pra ele domingo (tadinho,tava dormindo....desculpe,lindinho) e conversamos por mais de 2 horas. Ele sempre educado e docinho como sempre...

Bom saber que as pessoas não nos esquecem.
Bom saber que ainda tem gente legal no mundo...
Agora só falta a gente se re-encontrar,né moço?


Musiquinha em homenagem à ele.
"Let´get together" by Youngbloods



6 comentários:

Cucalelé disse...

gatinho esse Rodrigo hem?

james eduardo disse...

Serei bem simples: O seu Orkut não me deixa escrever scrap e também não me deixa te mandar mensagem ! por isso, não da pra teclar, se comunicar com você ! eu não sumi, estou sempre na intener, seja no msn, seja em qualquer lugar !!!! e isso acontece sempre, sempre.

James

Michael Meneses disse...

Quero ver uma peça sua aqui no Rio.
Espero que isso aconteça logo.

Beijos

GRASI disse...

Oieeee!!!...hey Me conta!!! como foi a peça?!!! Deve ter sido um arraso!! heheeh!!! nos falamos!! bom domingo!!

Ingrid Littmann disse...

Que vontade você deixou, queria ti ver....

beijos
ps. Muito sucessoooooooooo!!!!!!!!

Silvia Cássivi disse...

A peça foi tudoooooooooooooooooooo
Pode deixar que assim que eu tiver outras datas eu aviso.


James,vc tem meus telefones,email e uma ou outra forma mais de se comunicar.