segunda-feira, agosto 14, 2006

Spring,Summer,Fall,Winter...and Spring

'...Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar...'

"Estrada Nova" by Oswaldo MonteNegro


'Primavera,Verão,Outono,Inverno'('Spring,Summer,Fall,Winter...Spring'-2004)
Ha mais de um ano eu vi esse filme,cheguei até a comentar no outro blog....Tava lembrando dele esses dias...a noite que o assisti deveria ter sido linda mas foi um horror,'no meio' de um término...anyway Mais que um filme é uma renovada na vida....Vou caçar na Net e ver denovo,tentar me 'reciclar' e focar o otimismo porque os dias atuais estão de total 'inverno' na minha vida 0432Quero a renovação da 'primavera'. pvoi
A intenção é de mudança,então acho que a letra dessa música tá valendo; o ritmo ja são outros 500 (muito bom mas calminho nem....)
"My confession" by Otep

5 comentários:

Logan/Lord Morpheus disse...

Opa... vou usar isso como dica e tb irei procurar esse filme...
Qto ao inverno, bem, não há inverno q dure pra sempre, uma hora a primavera expulsa ele... isso vai acontecer, com certeza. Logo seu jardim estará florido novamente.
Bjus insanos e escarlates

Cucalelé disse...

é mta coragem relembrar momentos tristes...eu nao tenho...

Michael Meneses disse...

Desejo que você encontre a renovação da Primavera.

Beijos e muita paz em seu coração

.:D_0ne:.:André:. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
.:D_0ne:.:André:. disse...

Já vi esse filme uma vez, é realmente um filme para reflexão...

E numa frase clichê ao estilo dele (a frase é clichê, não o filme), "Tudo tem seu tempo..."
;P