sábado, agosto 19, 2006

Want a signed book?

cantando com voz bem fininha ;) 'Eu,somente eu...'

Fotos do cocktail do livro.
Agora posso dizer com 100% de causa: cocktail de autógrafos é uma chateação. ja trabalhei como hostess e foi um pé...ja fui de convidada ( e não-convidada porque queria bebida gratis rs) e agora,dando autógrafos. Ê coisa chata,um monte de gente que nem conheço pedindo pra eu assinar numa folha que eles talvez não abram por um bom tempo,aí quando abrirem nem se lembrarão de mim.....
De qualquer forma,se vc quiser eu te vendo um livro autografado ;) hehehehe 1
212358914_6d3d91c219
Como adoro essas lengas-lengas,cheguei tarde pacas,no começo me neguei a usar esse crachazinho cruel mas, como se vê nas fotos,me rendi. rsfssrsrr Gostei dos outros escritores. O de terno é o editor.



Umas semanas atras encontrei com uma galerinha de uma comunidade do Orkut. Fomos ao bar Ibotirama.
Povo bacana, tudo meio doido mas gente de primeira qualidade.
Nas fotos: Cláudia e Sérgio(com meu livro),eu(com cara de bêbada em fim de festa-mas eu não tô bebendo(o que faz da cara píor ainda)). Eu e Alex (acho que é esse o nome dele),eu com João Paulo.

De lá fui ao Black More rock bar,encontrei Patty e Amandy,super legal.
1

Como ja se sabe,o poema que está no livro foi feito em homenagem à um ex meu....como muitos que me conhecem, minhas mais recentes nêuras tem a ver com outro ex (puta raça do inferno!); então resolvi postar essa música aqui,que é linda (não que o tal ex que 'me apresentou à ela' seja lindo;é um chato e feio).

"The first time I ever saw your face" by Roberta Flack

11 comentários:

André Hottër disse...

I feel so sad... what I did wasn’t right.
I feel so bad, and I must say to you...
Eu me sinto tão triste... o que eu fiz não estava certo.
Eu me sinto tão mal, e eu devo dizer para você...

Tchau.



adorei as fotos... me dá um autografo.

Logan/Lord Morpheus disse...

Realmente, esses cocktails são um porre, mas faz parte, né, minha cara... mostra q tu é chique, benhê... heheheheeh
Ainda precisamos acertar pra eu pegar minha cópia do livro, hein?
Bjus insanos e escarlates

GRASI disse...

Oieeee!!! tudo bom?!...eu ja gosto disso, sera q um dia vou dar autografo?? rsss...nunca participei de um encontro do orkut...quem sabe um dia!...Ja viu a nova versão do quarteto fantastico?..da um espiada! heheeh!! boa semana!!bjoooos!

Naninha disse...

Sucesso!

Cucalelé disse...

ahá,eu já tenho o meu !!!!!!!!!!

Luiza disse...

Parabéns!
Acho que entendi certo vc lançou um livro é isso?
Fiquei curiosa.
Beijos

Silvia Cássivi disse...

André,que foi que vc fez que tá se sentindo tão sad??????

Júnior, que tal vc ir ver minha peça semana que vem? aí levo o livro ;)

Quarteto fantástico,Grasiela??? eu tô no meio? ja-ja vou ver ;)

Obrigada,Naninha. sucesso pra todo mundo....e muita saúde,amor....etc....

Hey,Cuca. tu recebeu!!!!!! demorou mas chegou ;)

Pois é,Luiza, sou escritora tambem....mas tô pensando sinceramente em procurar uma ocupação que tambem dê dinheiro....rs

.:D_0ne:.:André:. disse...

Everything has two diferent sides. Maybe even more...

Silvia Cássivi disse...

Thats y i believe in parallel universes.....

Ingrid Littmann disse...

Muito chic, adorei!!!!!!!!!!que sucesso!

beijos

Silvia Cássivi disse...

Chic,linda e maravilhosa ;)