quarta-feira, setembro 06, 2006

Thanks for coming by

'Será que ela é moça/Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura/O rosto da atriz
Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida...'

"Beatriz" by Chico Buarque de Holanda


A estréia foi ótima.
Claro que ja tô prometendo postar fotos depois,se vou ou não já são outros 500....
Quem foi gostou muito (pelo menos foi isso que disseram rsrs).
Quem não foi perdeu!
mas calma que participaremos de um festival e assim que eu souber data direitinho eu aviso



*************
Tem umas semanas eu e Amandy fomos ao Manifesto Rock Bar.
Dio cover



******************
Ó,só: fim-de-semana passado teve uma festa em comemoração ao níver do Michael Jackson..Nem fui mas pra provar que eu tava no espírito,aqui fica uma foto do ano passado.
Simplesmente adoro essa foto.
Fala sério!
DSC00120



"Beatriz" by Chico Buarque de Holanda, cantada por Milton Nascimento


6 comentários:

Silvia Regina disse...

ADORO essa música (e o álbum inteiro tb - o Grande Circo Místico) - sensacional.

Bela disse...

Linda.
Quanto ao seu comentário, acho que tudo vale a pena, e aprendemos com os erros não é amiga?
Beijinhos

.:D_0ne:.:André:. disse...

É, algumas coisas costumam dar certo de vez enquando mesmo... Mas como costumam dizer por aí, se não deu certo ainda é porque ainda não acabou! (Ah, sei lá, não estou muito otimista hoje... De qualquer forma, sucesso pra vc!)

Logan/Lord Morpheus disse...

Minha querida, infelizmente não deu pra ir ver sua peça. Longe pra caralho, nem sei como se chega lá, mas enfim, espero q tenha outras apresentações mais perto, pq estou bastante curioso pra ver esse trabalho. Ah, e não se preocupe, o curta vai sair sim, e é bem provável q vc esteja nele.... hehehehe
Bjus insanos e escarlates

GRASI disse...

Oieeee!!!! caraca foto velha do MJ!! rss...esse dia foi divertido!!!....espero poder ver a sua peça, agora fiquei curiosa!! heheeh!!!...bom FDS!!!...abraços!!!

Ingrid Littmann disse...

Silvia, tenho paixão por essa musica.

beijos