sexta-feira, setembro 22, 2006

What are you looking at???

>"One day Friendship & Love met one-another.
Love asked Friendship -'Why do You exist if I'm there?'
So Friendship said -'To give a Smile to those eyes in which You leave
Tears'



Falar de uma outra nêura minha: quem me conhece sabe que tenho mania de perseguição.
hahhahaahh sempre acho que tem alguém olhando pra mim,e detesto isso. Fico reclamando.....Se eu estiver na rua ando encostada à parede....Se vou à um restaurante então a coisa só piora; tenho uma 'deficiencia' com relação à comida,dependendo do dia e da hora eu passo mal só de sentir o cheiro....fora que se tiver alguém olhando pra mim (eu sempre acho que tem) eu simplesmente não conseguirei comer. Que horror!
Tem que rir,né? Mas vejam: é mania de perseguição,não de culpa....tô bem com o mundo (só não quero que me olhem.rs)



Eu disse no post passado que tava bem,né?
Ê,como tem olho gordo no mundo! uns trabalhos estavam 'engatilhados' mas simplesmente miaram......caraca,bicho! vou tomar banho com sal grosso!!!!!!!
Por favor,me queiram bem,se não querem então pelo menos não fiquem me 'secando',isso não faz bem nem a mim nem a vocês...rsrsrssr.


Se eu tô triste? não
Perdi algum amigo? pode ser.....
Ja repararam como tem gente no MSN que sempre esta como 'ausente' ou 'ocupado'? Na boa,fiz uma faxina essa semana (eu e minhas faxinas! rsrs) e tirei tudo. gente com quem eu não conversava ha séculos,que nunca respondia,que eu nem sabia se ainda tava viva...Ciao-ciao.
Nem vem me perguntar se foi deletado(a);se não nos falamos então ciaaaaaaaooooo caleidoscopio 024


Quem aí tem mais de 30 anos ou pelo menos está bem perto disso deve se lembrar dessa música...era 'mó' legal a voz de robozinho....Sempre achei que era o Michael Jackson cantando mas nem...quer dizer: nem sabia,mas como sou uma boa menininha resolvi fazer uma pesquizinha...e não é que é mesmo o Jacko no background?!?!!rsrs Quem quiser ler um pouco mais sobre a história é só entrar aqui: SongFacts
Cara,sou igualzinha a música. hahhahhah juro que sou lesada ao ponto de nem fechar os olhos enquanto tomo banho (como na musica),as vezes acho mesmo que verei alguém lá comigo, mas não o Norman (HAHAHAHHAHA),ou se eu fechar os olhos estarei sob uma cachoeira e serei 'esmagada' pela água....
Ouve aí,quem sabe um dia tu chega à nêura também;sejam solidarios à mim ;)


"Somebody´s watching me" by Rockwell


9 comentários:

Cucalelé disse...

adorei essa frase da amizade!!!!certissima!!!! olha essa neura sua é normal,ator tem sempre alguem de olho ...hehe

Monica disse...

conheco muita gente com essa mania de perseguição e sempre achava que fosse egocentrismo até q eu comecei a ter problemas com ansiedade e comecei a ler um pouco sobre psicologia...

faxina no msn é sempre bom =)

Tina disse...

Olá!

Vim retribuir a visita, te conhecer. Gostei do blog. Manias, quem não as tem?

Shana Tova !

beijos,

Vinho disse...

Psiu!!!O nome da banda é TobyMac,querida!!!E eu adoro essa música...I always feel like,somebody is watching meee,can I have my privacy???E o pior,é que o carinha faz o "hee-hee-hee" igualzinho ao Michael!!
Hahahaha
Adorei teu blog!
Beijo,
Vinho.

Silvia Cássivi disse...

HAHAHHAHAH
Digo eu!
Ja ouviu falar em MySpace? tem a pagina do cara..... VOCÊ LEU O 'SONGFACT' QUE DEIXEI DE LINK???
Pois é......
E o cara não disse só 'hee-hee-hee'....
HEHHEHEHE digo eu.

Mesmo assim obrigada pela visita ;)

Ah,seu inglês tá mal,heim???
Ele diz: 'and I have no privacy'.

Logan/Lord Morpheus disse...

Dae, mina... ainda bem q tá tudo blz contigo... Qto aos olhos gordos, nem liga, vão tudo se fuder nessa vida. Mania de perseguição... um dia precisamos conversar direito sobre isso, quero criar um personagem q seja assim, hehehehe...
Ah, e eu adoro essa música, e sempre ficava na dúvida se era o Michael ou não, até descobrir o nome do cantor... Fez parte da minha infância, afinal, não estou muito longe dos 30.... heheheheh Mas nem conta pra ninguém, viu?
Bjus insanos e escarlates
Ah, e tu ainda é minha atriz escalada

Doug disse...

Faixina no MSN; manias de perseguição? Eita!!!
Tb. ando nesses!!!
Quanto à música, na época, achava a (com o perdão do termo) "um pé no saco"; hoje acho divertida. Assim como a maioria dos pop hits dos anos 70 e 80.
Tenha uma grandiosa semana!!!
Bêjosss!!!

Michael Meneses disse...

Menina fica dificil não olhar para você tendo um rostinho tão bonito como o seu.

Beijos e e vejo e espero no MSN!

PS: E o Rio quando vem por aqui?

Dennis disse...

Ruim mesmo, baby, vai ficar quando pararem de lhe olhar... beleza é efêmera, trabalhe seu talento.
Bjs.