segunda-feira, outubro 30, 2006

Unhappy Anniversary

As vezes me pergunto o quanto algumas coisas realmente valem ter existido....

...e ja estou vivendo o segundo ano.

sábado, outubro 21, 2006

Stumbling over my own feet

'...I wanted the ocean to cover over me
I wanna sink slowly without getting wet
Maybe someday, I won’t be so lonely
And I’ll walk on water every chance I get...'

"Time and time again" by Counting Crows


Tsy Tsy Tsy....um post que começa assim não tá lá muito bom das letras....E quem escreve,tá bem da vida? Em certas partes,sim.
Tô seguindo meu caminho por Bagdá;tem umas coisas que definitivamente não estão como eu planejava. Fazer o que? vou seguindo......

Novidades? ah,que vergonha....pouquíssimas...
Cortei os cabelos dia desses... uns 5 centímetros...
Paty fez essa foto sábado passado,eu e meu cabelo de poodle rs Poodle hair


Nooooooossa,dia 17 foi níver da minha vovózinha..Eita saudade! qualquer hora eu apareço por la´ pra alopra-la na cozinha....Ela morre de medo que eu bote fogo na casa,incrível como ninguém confia em mim quando o assunto é culinária...rs Foto antiga,de 2004. Minha avó,eu e meu avô. na casa deles no Rio.
Vovózinha,Silvia e vovôzinho


Que mais?....
Ensaios pra uma peça nova..infantil; ja falei aqui?
hahhahaha 'A galinha dos ovos de ouro,o ovo'. Adivinha quem é a galinha????
hehehehehe.....Peça do Rodrigo -de novo. Farei com Carlinhos,ja trabalhamos em uma outra peça chamada 'O dinheiro é o terror',isso no final de 2004.

**********************
Demora pacas no post....Tentarei ser mais zelosa.
Um milhão de pepinos...


Só pra provar que tô no estilo, uma musiquinha bem 'socorro,me ajude'.
"How soon is now" by Love Spit Love


ps: será que tô virando emo???
SOCOOROOOOOOOOOOOOOOOOO

terça-feira, outubro 03, 2006

wishlist

">'Onde está a verdade??
Nos sonhos do poeta?
Nas visões do monge?
Nas canções obsenas do marinheiro?
Na cabeça do doido?
Na palidez de um cadáver?
Ou no vinho ardente de uma orgia?'







"Wishlist"
'I wish I was a neutron bomb, for once I could go off.
I wish I was a sacrifice but somehow still lived on.
I wish I was a sentimental ornamnet you hung on
The christmas tree, I wish I was the star that went on top
I wish I was the evidence
I wish I was the grounds for fifty million hands up raised and opened toward the sky.
I wish I was a sailor with someone who waited for me.
I wish I was as fortunate, as fortunate as me.
I wish I was a messenger, and all the news is good.
I wish I was the full moon shining off your camaro's hood.
I wish I was an alien, at home behind the sun,
I wish I was the souvenir you kept your house key on.
I wish I was the pedal break that you depended on.
I wish I was the verb to trust, and never let you down

I wish I was the radio song, the one that you turned up,
I wish, I wish, I wish, I wish,
I guess it never stops'



Tenho cara de boa moça?
As vezes.
Sou boazinha??
As vezes - salve Cabala!
Me importo em deixar quem não me deixa falando sozinha?
Não - Cabala,me salve!





Pra quem conhece Tool sabe que as letras são acidamente crueis... e é isso mesmo o que eu quero dizer com essa aqui.
"Parabola" by Tool

Dica: pra ver o clip em tela cheia,clica em 'full screen' (rsrsrs) que tá em cima da telinha,do lado direito.
Dica 2: se vc não é lá grande conhecedor de Tool saiba que os clips deles são longos msmo...esse daqui tem mais de 10 minutos...o começo é estático mesmo....