sábado, outubro 21, 2006

Stumbling over my own feet

'...I wanted the ocean to cover over me
I wanna sink slowly without getting wet
Maybe someday, I won’t be so lonely
And I’ll walk on water every chance I get...'

"Time and time again" by Counting Crows


Tsy Tsy Tsy....um post que começa assim não tá lá muito bom das letras....E quem escreve,tá bem da vida? Em certas partes,sim.
Tô seguindo meu caminho por Bagdá;tem umas coisas que definitivamente não estão como eu planejava. Fazer o que? vou seguindo......

Novidades? ah,que vergonha....pouquíssimas...
Cortei os cabelos dia desses... uns 5 centímetros...
Paty fez essa foto sábado passado,eu e meu cabelo de poodle rs Poodle hair


Nooooooossa,dia 17 foi níver da minha vovózinha..Eita saudade! qualquer hora eu apareço por la´ pra alopra-la na cozinha....Ela morre de medo que eu bote fogo na casa,incrível como ninguém confia em mim quando o assunto é culinária...rs Foto antiga,de 2004. Minha avó,eu e meu avô. na casa deles no Rio.
Vovózinha,Silvia e vovôzinho


Que mais?....
Ensaios pra uma peça nova..infantil; ja falei aqui?
hahhahaha 'A galinha dos ovos de ouro,o ovo'. Adivinha quem é a galinha????
hehehehehe.....Peça do Rodrigo -de novo. Farei com Carlinhos,ja trabalhamos em uma outra peça chamada 'O dinheiro é o terror',isso no final de 2004.

**********************
Demora pacas no post....Tentarei ser mais zelosa.
Um milhão de pepinos...


Só pra provar que tô no estilo, uma musiquinha bem 'socorro,me ajude'.
"How soon is now" by Love Spit Love


ps: será que tô virando emo???
SOCOOROOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

Michael Meneses disse...

Já falei para você que vc ficou bonita com esse cabelo.
E olhe que sou fiel amante do cabelo GRANDE!

Venha logo ver seus avos e agente se ver.

E que papo é esse de tá virando EMO!!??

Beijos e muita paz para você!

Vinho disse...

Anos depois...eis que retorno à sua casa sem demora.Como vai vc?Sem novidades?Estamos seguindo,indo,chegando.Cortou o cabelo?Eu também.Raspei tudinho.Já fiz curso de teatro,e fiz muitas peças infantis na escola,esse negócio de baiano nascer estreiando é foda,hahah.Agora,imagine uma galinha com cabelo poodle?Complicado não acha?
Ah,garota,valeu pelo toque da música Somebody's Watching Me.Adorei o seu esclarecimento.Dãããããããñ!
Vinho.