terça-feira, outubro 03, 2006

wishlist

">'Onde está a verdade??
Nos sonhos do poeta?
Nas visões do monge?
Nas canções obsenas do marinheiro?
Na cabeça do doido?
Na palidez de um cadáver?
Ou no vinho ardente de uma orgia?'







"Wishlist"
'I wish I was a neutron bomb, for once I could go off.
I wish I was a sacrifice but somehow still lived on.
I wish I was a sentimental ornamnet you hung on
The christmas tree, I wish I was the star that went on top
I wish I was the evidence
I wish I was the grounds for fifty million hands up raised and opened toward the sky.
I wish I was a sailor with someone who waited for me.
I wish I was as fortunate, as fortunate as me.
I wish I was a messenger, and all the news is good.
I wish I was the full moon shining off your camaro's hood.
I wish I was an alien, at home behind the sun,
I wish I was the souvenir you kept your house key on.
I wish I was the pedal break that you depended on.
I wish I was the verb to trust, and never let you down

I wish I was the radio song, the one that you turned up,
I wish, I wish, I wish, I wish,
I guess it never stops'



Tenho cara de boa moça?
As vezes.
Sou boazinha??
As vezes - salve Cabala!
Me importo em deixar quem não me deixa falando sozinha?
Não - Cabala,me salve!





Pra quem conhece Tool sabe que as letras são acidamente crueis... e é isso mesmo o que eu quero dizer com essa aqui.
"Parabola" by Tool

Dica: pra ver o clip em tela cheia,clica em 'full screen' (rsrsrs) que tá em cima da telinha,do lado direito.
Dica 2: se vc não é lá grande conhecedor de Tool saiba que os clips deles são longos msmo...esse daqui tem mais de 10 minutos...o começo é estático mesmo....

9 comentários:

GRASI disse...

OIeeee!!! ..hey estou tentando falar com vc faz 2 dias!! ehhehe...qto eh a bienal??? dependendo da grana...irei...gostei das fotinhas...abraços!!!

marcos disse...

Faço sempre as mesmas perguntas honey....bom fim de semana pra ti.

saulo paiva disse...

olá! estou passiando pela net para divulagar meu blog a novos amigos em vim parar aqui no seu blog.
aqui é muito lindo, um cantinho bem caprichado eu adorei ter passado aqui.
depois passa lá no meu blog e deixa sua markinha no meu post, ficarei muito grato pela sua presença.
bjs e um exelente domingo. =)

Michael Meneses disse...

Sim você é boazinha e a sua bondade é percebida em seu coração.

Beijos

Bela disse...

Acho que todos nós nos fazemos essas perguntas.Acho você com cara de boazinha sim. Um beijão.

Sam disse...

É,sou bondoza.......mas as vezes cansa!!!!!!!!

Michael,nem me fale.....semana passada um cara insistiu que eu era 'santinha'.....adorei (em termos rss)

Doug disse...

Depois olho com mais calma.
Um grandioso feriado!!!
Bêjosss!!!

Cucalelé disse...

vamu atualizá !!!!!

Cassivi disse...

Sim,senhora