quinta-feira, novembro 23, 2006

Counting seconds

'In the life of the wrong a love lingered on to frustration.
And if our love is so wrong, what should we do alone?
Or am I just a picture in a photograph?...'

"Rapture" by Hurt


Começar dizendo que eu não queria muito escrever esse blog...tem um milhão de sacos de lixo boiando no rio imundo que se tornou minha mente....
Atualizar? piada,né?
Bem,deixa eu tentar:

Sábado passado participei do Festival Nacional de Teatro Infantil,lá em Mogi. Pra variar acho que foi um horror...mas as crianças gostaram,a galerinha que assitiu tambem....então não deve ter ficado tão ruim assim....só temos que arrumar quase tudo;fora isso...Como sempre fica a promessa de foto,um dia quem sabe...


A noite assistimos á uma peça chamada 'Vai vem' by Becket- Cia Apnéia.
Inquietante....Dessas que faz a gente se mexer na cadeira mas ao mesmo tempo querer ver mais,se questionar o tempo todo....


Antes,na Praça dor Carmo,lá mesmo em Mogi,vi um show super bacana de uma banda chamada Four of Horseman,cover do Metallica...MUITO boa banda,dá um ralo na que eu ja vi aqui em SP (nem vou dizer o nome pra não me 'queimar'). Quando tiver show deles por aqui eu aviso,vale a pena.

Ja que eu tô falando de teatro,dizer que uns 2 meses atras eu,Hotter e Grasiela assistimos uma peça chamada 'Quem nunca?',legal tambem..e eu como sou muito zelosa não lembro nem do nome do autor nem do diretor...e na net não tem nada a respeito. Cassivi,Hotter,Grasiela


Nooooossa,algo de bom: uma banda nova chamada Hurt.
Descobri total por acaso....tenho mania de ler forum estrangeiro sobre musica,é sempre bacana -e tem codigos HTML de montão-...aí peguei um de uma banda que eu nem sabia quem era...pior que eu mandava a tal musica pra gente de tudo quanto é lugar mas ninguém conhecia..até que eu tive a feliz idéia de botar uma frase no google...A música era 'Rature'...muuuuuito boa.
Por ser uma banda nova não encontrei link,outro dia posto (ê...mais uma promessa...).

Mas coisa boa (homem mais que bom!)
Keanu fará a continuação de 'Constantine'. Maravilha de filme...
Mas fica a pergunta: quando estreará 'Simbah'??? Pô,eu quero ver Keanu suado e molhadinhokr



Tema de Pinky and the Brain

9 comentários:

Michael Meneses! disse...

Ainda vou ver você atuando!

Nem me falei em banda cover, eu tenho um certo pavor. Tenho muitos amigos que tocam em banda cover, mas prefiro as bandas com trabalho original.

Já fotografei o The Rapture no tim Fest em 2003!

Me arrependo de não ter ficado com o Cd da banda do Keanu Reaves!

Beijos e muita hamornia para você!!

Anônimo disse...

i think i will stop writing on your blog, because one expects some sort of reply, which you dont give. I apologize for my shortcomings.

Take Care,
-K

Cuca disse...

aí,tá vendo !!! e vc achou q nao tinha assunto pra postar...hehe

Doug disse...

Sacos de lixo boiando?!!! Isso me soa familiar!!!
Uma grandiosa semana!!!
Bêjosss!!!!

Silvia Cássivi disse...

grgrgr
O nome da banda é Hurt,a música que se chama Rapture. :P
Eu nem sabia que o cd do DogStar tinha sido lançado aqui.

I didnt reply cause u never let a link..I cant just guess ur address.
Or am I wrong????

Assunto tem,Cuca..o que pega é 'aquela' pouca força de vontade que tanto ja conversamos à respeito....


'Saco de lixo' é só uma metáfora...mas acho que tu pescou o sentido.. ;)
Boa semana pra vc tambem.

hamithat disse...

confesso que nao li até o final... a imagem do keanu molhado me desinteressou :P

mas a mente da gente (eu li alguma coisa sim) geralmente nao vai muito além de um par de cacos podres bem costurados... se fosse um bloco de concreto, seriamos deveras monotonos até pra nos mesmos.

André Hottër disse...

Passei aqui apenas para deixar um "oi" e dizer que não me esqueço de você okay???
É isso.... bye!

A.H.

ps. amei a fotinha,

menino.Guaiaqui disse...

Encontrei contigo nas cyber-andanças do Sr Meneses.

O caos sorteou voce...com uma poesia visual - que é o que eu gosto de fazer.Roubo fotos e mando um poema.

Antes de você só duas desconhecidas pessoas receberam algo assim. Confira e me diga se quer o arquivo, ok.
Se desconfiar de tudo isso, copie este link(htttp:poetrisse.blogspot.com) e visite o Blog Aguilhão - se é que isso ameniza alguma coisa.
Deixo a fotopoesia no orkut - meu album de fotos.

saulopaiva/canalpop disse...

Olá quanto tempo, desculpe a demora, é que estou atolado de coisas para fazer na inter, mais nada vai me impedir de vim aqui ver seu bloguxo =).
vim te deixar muita saúde e felicidades com essa linda dizer abaixo, que está repleta de benções para vc meu anjo.

*
Paz*
União*
Alegrias*
Esperança*
Amor sucesso*
Realizações luz*
Respeito harmonia*
Saúde solidariedade*
Felicidade humildade*
Confraternização pureza*
Amizade sabedoria perdão*
Igualdade liberdade boa sorte*
Sinceridade estima fraternidade*
Equilíbrio dignidade benevolência*
Fé bondade paciência brandura força*
Tenacidade prosperidade reconhecimento*
||
||

Que a sua arvore de natal esteja repleta
de todos estes presentes e muito mais!
bjks so seu migo loiro saulo.