sexta-feira, novembro 03, 2006

Gone with the wind

Não entenderam meu post anterior?
Nem eu me entendo...

...as ironias da minha vida...as coisas que muitas vezes vão contra minha vontade,meus planos,minhas obrigaçõES...



foto by www.flickr.com/photos/sakuralove

Se estou bem?
Ja estive melhor...mas o bom é que,como o vento,tudo passa.....tenho planos pra coisas super bacanas,grandes - e pra logo,só que agora vou contar menos,parece que o olho grande alheio atrapalha tudo....


"Turn the page" by Metallica


16 comentários:

Doug disse...

Liga não!!!
A vida é assim mesmo. quando parece que vai, não vai. De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo!!!!
Porem, desistir e retroceder jamis!!!
Ah, era eu lá no yokurt. Não te confundí com ninguém não!!!
Bom FDS
Bêjosss!!!!

GRASI disse...

oieeee...eh melhor não divulagar msm, não eh bom...qdo tiver pronto vc diz!!! boa sorte!!! abraços!!!

Michael Meneses disse...

Lembre-se para tudo conte comigo!
Beijos

Michael Meneses disse...

Só para lhe deixar mais curiosa, tá lembrada da supressa que lhe falei, agora eu melhorei ela.
Aguarde!

Beijos

Logan/Lord Morpheus disse...

É isso aí, minha cara... vamos mandar ver nos projetos.... e se tem uma coisa q eu aprendi é q realmente é melhor não falar demais sobre nossos projetos, acabam não dando certo por conta de tanta energia negativa de pessoas invejosas.. mas depois eu quero saber do q se tratam, hein?

Silvia Cássivi disse...

Boquinha fechada!
Logo-logo conto uma coisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. ;)

Anônimo disse...

you seem to be down. Guess who am i ?

rgds,
K

Sam disse...

I have no idea.

And yes,i was feeling down.

Anônimo disse...

{HINT 1} Remember: God-does-not-plays-dice

Anônimo disse...

{HINT 2} Remeber: Knock Knock :)

Michael Meneses disse...

Sumiu em!!
De noticias!

Beijos

Insaciável Girl disse...

Pode apostar q tá complicado atualizar o blog... mas e vc gatona. como está??
Bjão!

Sam disse...

Oh,now I remember of you.....
What have you been doing?

I´ll update this crap here soon.

Anônimo disse...

I am doing all right. I tried knocking at the door, at that time you said "who's there", I figured it wasnt the right time to come in :)

You are welcome though.

Anônimo disse...

any if you have time, write me an email.

Anônimo disse...

I need your valuable inputs on my new poem, Sam --- Where are you ? get in your coolest of dress & review my latest poem :)

-Knock Knock