sábado, dezembro 23, 2006

Beers? Ha!

'I don't know how many bottles of beer
I have consumed while waiting for things
to get better
I dont know how much wine and whisky and beer
I have consumed after
splits with women-
waiting for the phone to ring
waiting for the sound of footsteps,
and the phone to ring
waiting for the sounds of footsteps,
and the phone never rings
until much later
and the footsteps never arrive,
until much later
they arrive as fresh as spring flowers:
"what the hell have you done to yourself?
it will be 3 days before you can fuck me!"
...
while we are going mad
they are out
dancing and laughing
with horney cowboys.

well, there's beer
sacks and sacks of empty beer bottles
and when you pick one up
the bottle fall through the wet bottom
of the paper sack
rolling
clanking
spilling gray wet ash
and stale beer,
or the sacks fall over at 4 a.m.
in the morning
making the only sound in your life.

beer
rivers and seas of beer
the radio singing love songs
as the phone remains silent
and the walls stand
straight up and down
and beer is all there is.'
"BEER" by Charles Bukowski



Essas fotos são de uma manhã,quando eu,Patty e Érica tomamos café da manhã depois de trabalho,lá na avenida Brig. Faria Lima;quando vi a super lata de Heineken eu viajei,ri pacas....e a minha baby-look é do Skol Beats que fiz ano passado....Quem vê pensa que sou mó cachaceira...mas agora tõ de santinha e suquinho ;)
Beers Fighting no comments Eu e Patty Eu e Érika
Pra alegrar uma música mais que 'da hora'
"Change" by Deftones

8 comentários:

Cuca disse...

entrou para o AA? rsrs

Silvia Cássivi disse...

Tô quase!
rsrsrsrsrs

André Hottër disse...

Oieee! Tenho uma simples mensagem para você em meu blogger, mas é de coração. Mas uma parte dela irei colocar aqui, pois quero deixar registrado aqui também. "Se você vier Pro que der e vier comigo Eu lhe prometo o sol Se hoje o sol sair Ou a chuva Se a chuva cair Se você vier Até onde a gente chegar Numa praça na beira do mar Num pedaço de qualquer lugar Nesse dia branco Se branco ele for Esse tanto esse canto de amor Se você quiser e vier Por que der e vier comigo" Feliz Ano Novo!!

Michael Meneses disse...

Menina tu tá maior gata nessas fotos!!

Uma pena que logo qunado vc veio ao Rio eu estava em ARacaju/SE.

Beijos e feliz 2007 para vc

Silvia Regina disse...

Oi, xará!! mas nenhuma champanhezinha de brinde de fim de ano??? será?? Bom, mas vim aqui desejar um feliz 2007, cheio de sucesso, realizações e muita sorte no amor!! bjs

gustavo disse...

que maravilha!!!
(no fundo e' uma pena - e voce sabe disso)
eu gosto de heineken, lembra ne' HEINEKEN

boa sorte pra voce, que suas resolucoes pra 2007 tragam a voce muito amor!

um beijo

hamithat disse...

é que bukowsky é o mestre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.