terça-feira, dezembro 19, 2006

O ovo da galinha

'...O mais,mais,mais,mais,mais,mais....
Mais maravilhoso patrãozinho do mundo....'
"O ovo da Galinha" by Rodrigo Romão

Umas fotos da peça;não estão lá muito boas porque foram tiradas com celular....Um dia eu revelo as que estão na minha máquina....rs
Assim que der eu venho com mais tempo...tem um milhão de coisas acontecendo,muitas novidades...só me falta vergonha na cara de escrever rs






Pra provar que não mudei durante a ausencia,aqui vai mais uma de minhas músicas velhas.
"Dreamer" by Supertramp

5 comentários:

GRASI disse...

Pô! passei o roteiro com vc, agora to vendo as fotos!!.. deu vontade de assistir!!! rsrsrsr!! parabens!!! qdo vai ser o proximo espetaculo?!!!...bjos!

gustavo disse...

um beijo!!!!

Cuca disse...

ow q galinha mais bonitinha...hehe

GRASI disse...

oieeee!!! feliz natal!!!

Silvia Cássivi disse...

Obrigada à todos
Logo mais tem mais ;)