segunda-feira, janeiro 15, 2007

He is still my baby

Amigo é coisa pra se guardar.....amarrado na coleira quando faz bagunça Mas no colo quando tá manhozinho.....

Winky Cássivi Kanowski

Essa criaturinha com cara de bebê acabou de fazer 7 anos!
Infelizmente não tive tempo de fazer a festinha que eu queria,tava trabalhando o fm-de-semana inteiro.....mas assim que a agenda der uma folguinha eu fazo e tiro umas fotos....

"Friends will be friends" by Queen

4 comentários:

Cuca disse...

ai ai,coisinha fofa demais!! vontade de apertar...hehe

Doug disse...

Qui lindu!!!
Parabéns prá ele!!!
Bêjosss!!!

Michael Meneses disse...

Feliz aniversario para ele.

Beijos para você!

Silvia Cássivi disse...

Ele adora ser apertado....ser rodado....jogado pro lado....é lesado como a 'mãe' ;)