quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Conversations (could) Kill

'...As I walk through
This wicked world
Searchin' for light in the darkness of insanity.
I ask myself
Is all hope lost?
Is there only pain and hatred, and misery?

And each time I feel like this inside,
There's one thing I wanna know:
What's so funny 'bout peace love & understanding?...'

"Peace,Love and Understanding" by A perfect Circle





Sou o 'ser improvável'.....algo que nem deveria ser,mas acontece as vezes...como insônia...aí se acende a luz e espera o tempo passar.

Tem tempo descobri que pra muita gente sou passatempo....amigo de verdade acho que só tenho 2,as vezes me pergunto se o número não é 1. Quando presisam é só vim falar comigo...aí todo mundo diz que levo maior jeito pra psicóloga,que sei ouvir,que ajudo....mas no fundo estão é me sugando...
'Coca Cola' é meu nome;pode me sugar de canudinho. Mas por favor não deixe a latinha largada no meio da rua.


"Falls Apart" by Hurt (que é assim que tô me sentindo)


7 comentários:

Renato disse...

Oieee! Seu blog tah show... os textos são perfeitos!
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8087475197780478469

Doug disse...

Só uma perguntinha?
Vc. é daquelas pessoas que tem soluções para todos menos para sí mesma? Desculpe, as vezes me passa essa impressão!!
Concordo com o rapaz acima: o blog tá show!!! Belas fotos!! Vc. tá bem gata!!! E por falar em miaus, como vai o Winky ( e assim que se escreve?), nem me lwmbrava mais dele, só agora que ví a foto.
Um grandioso FDS e bom caranaval (se tu for chegada, claro!!!)
Bêjosss!!!

Silvia Cássivi disse...

Tenho,Doug....Nem por querer mas é que tem sempre alguem me pedindo conselhos e tals...mas quando eu vou pedir aos outros eles costumam estar ocupados ou simplesmente me vêm com idéias 'inussaveis'.

Miss Me disse...

posé...

filipe disse...

shakespeare continua sendo atual :

"(...)A quem não precisa nunca falta um amigo
Mais quem,precisado,prova um falso amigo
Descobre,oculto nele,um inimigo antigo(...)"

ABRAÇOS

André Hottër disse...

Saudade de vc Silvia... vamos marcar de sair?????

Insaciável Girl disse...

Nossa esse seu relato foi de alguém que está decepcionada com os amigos...tb já estive assim...
Ah qto akele meu... poxa, sexo é sexo e a vontade de fazê-lo sempre fala mais alto comigo! kkkkkkkk