quarta-feira, março 21, 2007

The Chicken

'...Coitada,coitadinha da galinha...
Não anda ultimamente regulando da bola...'



O ovo da Galinha


O ovo da Galinha


O ovo da Galinha


O ovo da Galinha


O ovo da Galinha


O ovo da Galinha

O ovo da Galinha


O ovo da Galinha


O ovo da Galinha
A saga da galinha espertinha que descobre que vai é virar comida.
'Assada', 'cozida','frita' ou 'ao molho pardo'??


Como tem coisas na vida que parecem não ter fim,aqui vai
"Never ending story",tema do filme que aqui no Brasil se chamou 'Estória sem fim'.

8 comentários:

GRASI disse...

oieeee!! tudo bom??....nosssa q milagre...abriu a janela pra comentar..hehehe...então aproveitando a deixa....essas fotos estão ilarias!! não eh tu leva jeito pra galinha?!! rsrs (brinacadeira!)...bela recordação!!...to P da vida com o flogs!! mais de um mes fora do ar!! acredita???...ate!! bjos!!

Silvia disse...

ADOREI as fotos!! suuper alto astral!! parabéns! bjs

Silvia Cássivi disse...

Por isso criei um ouitro fotolog
www.fotolog.com/cassivi

eduardo disse...

Gostaria de fazer teatro como terapia. Acho que iria me ajudar a refletir sobre o meu interior.

andré hottër disse...

Vc de galinha tá tudoooooO!!!!

Bela disse...

Puxa que legal, ultimamente tem me dado uma vontade de fazer aulas de teatro.
Beijos querida!!!

Jackie disse...

Olá Silvia! Obrigada pela visita no meu cantinho, volte qdo quiser q será muito bem vinda!! Desculpe a demora para retribuir a visita mas estava trabalhando demais semana passada!!! Tadinha da galinha, que dilema hein... belas fotos!!!! Bjokas!!!

Doug disse...

IHIHIHIHIHIH!!!!
Que graça!!!!
Bêjosss!!!