quinta-feira, abril 05, 2007

Filmes....72 vezes

Atualizando algo que começou dezembro passado e ja acabou. rsssss
Fiz um trabalho mó doido. Era um trailer vivo.

Explicar: sabe os trailers que tem antes de começar filmes no cinema? Então..esse trabalho que eu tava fazendo era com mais 5 atores divididos em duplas....começava o trailer e outra atriz,pre-gravada.conversava conosco (num texto que é óbvio ja sabíamos). Era muito engraçado.no meio do povo a gente levantava e respondia às perguntas da tela...neguinho achanva que a gente era doida..tinha sempre piadinha.... um mico,isso sim....ma valeu muito. Conheci umas pessoas super bacanas.comi pipoquinha de graça, dormi muito durante as sessões...rs e o principal (fora o cachê) era que,como tinha gente que realmente acreditava que não era uma encenação.a gente tinha que ficar durante os filme....Filminho de graça é bom que só ;)
4 meses,2semanas por mes,3 filmes por dia,3 dias por semana. eu deveria ter visto 72 vezes os filmes. mas saia antes de acabar,claro! cara,imagina ver o mesmo filme umas 14 vezes.,mesmo 3 por dia ja era muito....
Vimos esses:

'Um bom ano' (A good year). Me surpreendeu. Lembro que a última coisa que eu queria era ver esse cara mas o filme é tão delicado que dá até gosto;fora a cena que ele tem que fazer fotos da antiga propriedade,simplesmente lindas.


"O ilusionista'(The illusionist). Tá, Edward Norton... esse homem é uma coisa! o fato de ele ser muito bom ator é um detalhezinho àtoa,lindo que só... Mas pra falar a verdade eu esperava mais desse filme...é meio molenga...cansa.sabe? Tudo muito bem produzido mas a estoria é fraca. Pena...

Um fim-de-semana pra um único filme. Vi '007, Cassino Royale' umas 4 vezes.deveria ter sido 9 mas não dava mesmo. RS...durmi tanto.mesmo com toda a barulheira. Minhas proezas. Cara,nunca fui fan de James Bond mas esse filme é maravilhoso;pra quem gosta de desgraça e matança é um prato cheio...rs e a boca desse ator? mmmmmmmm


Tava todo mundo achando mundos e fundos,que o filme novo do Brad Pitt seria puro homem bonito e pouca história,aí se ferraram... pra começar ele tá zoado nesse filme, a estória é toda cortada,tem que prestar atenção,os tempos e lugares estão todos misturados. Na boa? adorei...ele tá mais ou menos...a mexicana é um arrazo,ótima atriz, Gael....MMMM ai Gael....eita homem!


Denzel Washington tá no top 5 da minha lista de atores favoritos, pode reparar que tudo que esse homem faz é muito bom. 'Deja Vu' é um filminho pra ser visto pelo menos umas 3 vezes. A primeira pra curtir,a segunda pra tentar entender e a terceira pra achar que entendeu ( e ficar se fazendo várias perguntas porque na real só dá pra entender partes do filme). MUITO BOM. Filme pra pensar,não só pra ficar lá com cara de besta ou beijando namorado no escuro.RS Ah,sem contar eu e minha 'teaoria dos universos paralelos/viagem no espaço/tempo' que tem muito aqui.

Muitas vezes assistindo o mesmo filme cansa mas tem uns que são tão bacaninhas que sempre se quer mais .
'Noite no museu' (Night at the museum) é um exemplo, de cara vc acha que vai só passar uns minutos com os filhinhos no cinema mas quebra a cara. Esse daqui te prende...Vale a pena alugar pra ver em casa, se ainda não tem DVD então espera que logo-logo sai. E o Ben Stiller? ehheehehhehhe ja me agradava em 'Meet the parents' agora que tá mais velho então... ;)

Bicho,quer ver neguinho ganhando em cima de gente morta então assiste esse filme. PU## desrespeito com Lady Diana! Mostram até o caixão da mulher...um horror. Tá, a estória gira em torno da familia real,mais precisamente da rainha (The Queen) mas pelo amor de Deus! Fala da reação da rainha e familia real durante a eleição de Blair pra primeiro ministro e da morte da princesa...A atriz tá muito bem,tanto que até Oscar ganhou,figurino bacana,cenários idem...mas poderiam ter contado sobre a participação dela na guerra,né?? Que nada,mesmo depois de morta Di vende.... triste.

Pena eu ter passado mal no dia que veria esse filme; na verdade eu vi,mas só 1 vez. 'Diamante de sangue' (Blood Diamond) é um belo tapa na cara de quem tem grana pra comprar diamantes (não é o meu caso rs). A gente sai da sala se sentindo mal....Vocês ja devem saber que esse filme fala do trafico de diamantes...pois é, e eu achando que carinha sujo e lama era cruel....é claro que eu sabia do que acontece mas ver assim num filme foi a primeira vez,nem em documentários eu tinha visto.Di Caprio está muito bem,finalmente um filme não só 'bonitinho me vejam aqui' mas algo que preste. O outro ator,que alias tem um nome dificil de lembrar,tá maravilhoso. Acho até que ganhou premios por esse filme....minha ignorancia não me deixa responder.

'Letra e música' (Music and Lyrics), típíco filme chicletinho...fica na cabeça,até as dancinhas crueis dos anos 80...Hugh Grant é a estrela mor nesse aguinha com açucar que eu deveria ter visto 18 vezes. e vi com gosto..sai cantando as músicas e tudo...rs Drew é a smart girl e dá conta do recado. '..All i wanna do is find a way back into love....i cant make it through without a way back into love....' Ouve e vc vai querer cantar também. uahuhauah maldição!
O clipe vai pra Priscila....rs :p

Beyonce tem cara de p### e corpo de Minotauro (aquele da mitologia que tinha metade do corpo humano metade cavalo. repara como a bunda dessa mulher é tão grande que até parece um eqüino) mas nesse filme ela tá descente. Mas quem ganha na maior parte do tempo é uma atriz nova,vai Deus lembrar o nome dela, a mulher veio dos quintos....canta MUITO e Eddie Murphy mais uma vez ganha as cenas que aparece. Gênio. Mas olha só: o começo do filme é super mas da metade pro final é só chateação..a cada desgraça tinha uma musica mais triste ainda ..e como teve desgraças na segunda parte!

Ja na primeira vez que eu vi essa doença aqui eu chorava...lembro que eu virei pra atriz que estava comigo,ja sem ar,e disse que sairia da sala,que não aguentava mais (quando ele chega à New York)...Eu ria tanto...pior que eu mesmo virada ouvia e entendia o que era dito...não teve como...eu até tontura tive...O filme todo é doido...O ator manda muito bem..tanto que eu até achei que ele era mesmo lá daquelas terras de turbantes...Que nada,ele é o que faz o Ali G (pra quem curte Madonna,é o motorista em 'Music). 2 fins-de -semana de Borat. socorro...Se eu tiver oportunidade verrei denovo. Adorei. é muito 'niiiiice' hehe hehe hehe

Último filme foi,por coincidencia. meu favorito..."Pele" (Fur). Eu não sabia nada sobre esse filme,nem o cast.. Nicole Kidman e Robert Downey Jr nesse filme simplesmente lindo...Fazia muito tempo que eu não via cenas tão delicadas. Vi só 2 vezes mas valeu. Quando li na programação do cinema entendi porque tanta gente se decepcionou: fala que a fotografa vivida por Kidman tinha gosto pelo freak,que fotografava prostitutas, gente com deficiencia fisica,feia e por aí vai...no fim nem é tudo isso.tem o povo de circo de horrores mas isso passa batido. Em algumas partes o filme é até cansativo....mas em outras faz chorar.



"Pop,goes my heart" By Pop (banda de Hugh Grant em 'Music and Lyrics)