segunda-feira, maio 28, 2007

Kid

Pois é....depois de tanto tempo dizendo que quer um baby pra chamar de seu, Mr and Mrs Kiedis estão grávidos.

Durante uma tardezinha qualquer num bar em Santa Barbara (CA) esse homem que me deu uma pu$#$#5 força pra fazer muita coisa na minha vida e Heather Christie foram fotografados entre carinhos e agrados 'barrigais'. Lindinha a barriguinha,né? Melhor ainda só a fitinha (JURO QUE EU NÃO SABIA! mas estou feliz,mais um 'pro nosso lado' ;) ).
Vou procurar e scanear uam fotos dele que tirei nas vezes que nos encontramos; um dia posto aqui.




4 comentários:

André Hottër disse...

Silvia que bom te-la em meu blog.. adoooorei a visita... e como vc tá??? Seu blog sempre lindo.
Vamos marcar de fazer alguma coisa okay?? Liga para a Grasi para a gente fazer alguma coisa antes que comecem as provas... e outra coisa, vamos ver se vamos na parada hein... lindas....!! bjkls.

Doug disse...

Mais uma criaturinha vindo para cumprir uma missão nesse nosso querido planeta!!!! Isso é muito bom!!!! Boa sorte ao casal e ao bambino(ou bambina) que está chegando!!!
Uma grandiosa semana para tí!!!
Bêjosss!!!

Silvia disse...

felicidades!!

Doug disse...

Também AMOOO MUUITO aquela música dos Byrds!!!!
Bêjosss!!!