segunda-feira, junho 04, 2007

É melhor quando tá quente!

E o tempo aqui em São Paulo que tá friiiiiiiiio?! Se bem que acho que só no nordeste que tá quente,de rest o país todo tá no gelo. Pra provar que eu posto (sim!) as fotos aqui,mesmo que com atraso,aí vão umas de uma tarde gostosa de calor quando eu eu amigos fomos ao Ibirapuera rir da vida ;) Ibirapuera Ibirapuera Ibirapuera Ibirapuera Parque Ibirapuera
Nas fotos estamos eu,Eduardo,Cléber e Grasiela.

Deftones,que eu adoro,numa musica muuuuuito boa.
Calorzinho,por favor!
"My own summer(shove it)" by Deftones

3 comentários:

miss me disse...

eu tb amo o calor...

grasi disse...

oieeee...cada vez mais eu não entendo esses micros!! rsss..ate então não entrava no blogger!....tudo bom contigo?...cara to na correria com as provas, ja to ficando maluca!! rss...hey infelizmente não poderei comparecer ao seu niver...qdo acabar as provas marcaremos algo !! divirta-se!! e tenha um otimo aniversario, saude e sucesso!!.....vc ficou bem nas fotos, enquanto a minha pessoa....abafaaa heheh...bjooos!
voltei a postar no flogs!!

Jackie disse...

Humm... o parque do Ibirapuera é realmente muito lindo.... trago lembranças maravilhosas desse cantinho.... bjokas e lindas fotos!!!!