sábado, junho 09, 2007

Today the day is mine!

Minha carne e outras vidas. Quando trabalhando não sou eu,são pedaços de mim. Numa foto penso em quem eu sou,em quem as pessoas vão pensar que sou e em como eu quero que elas me vejam. No palco nem o corpo é meu!
Tem tambem a Silvia normal,que fala sozinha,que tem ataques de riso no meio da rua,a séria,a reclamona,a mau humorada.a romantica,a pateta,a kinky...
Mas quem é normal??
Dizem qua não me pareço com minhas fotos;que em cada uma delas sou uma pessoa diferente.
Que bom! a coisa tá funcionando...

...mas quem me conhece reconhece a SilviaSam em cada uma delas.


Bday


"Sylvia" by Elvis Presley


3 comentários:

Doug disse...

Ainda não te conheço pessoalmente, então não posso emitir uma opinião a respeito (das diferenças entre tuas fotos e teu verdadeiro tu)
Parabéns pelo dia de hoje; que se repita, muitas e muitas vezes!!!
Bêjosss!!!

Silvia disse...

Nossa, que legal ficou!!

Bela disse...

Puxa tá lindo, como é que faz?
Beijos.