sábado, agosto 18, 2007

Happy Bday--|--Unhappy Anniversary

'...It was so strange the way he held my hand
I wanted more than just a one night stand
He had a way of making me believe
That he was mine and that he'd never leave...'

"Pretender' by Madonna



16 de Agosto: Aniversário de um ser revolucionário.

Festas por todo o mundo...aqui no Brasil não poderia ser diferente....Teve de tudo,quando se trata de Madonna o povo se libera. Maaaaaaaas...não fui à nenhuma.





Dizer que sábado passado fui com Luiz ao Mercado Mundo Mix,aqui em SP.
Lá encontrei Tom (que ja estava de saida),Grasiela e Ricardo. Tava xôxo,as roupas parecem as mesmas...sei lá,todo mundo deve estudar oa mesmos livros de moda...rs.
Alguns acessórios até valiam a pena mas eu,que queria comprar algo,saí de lá com as mãos abanando.Aff.....
Na foto estão Luiz,Ricardo,eu e André (atras tem um garoto que não lembro o nome e o Cléber),tirada no CrediCard Hall um tempo atras.
CredicardHall




***_-_-_-_-_-_***

...e o rei que se foi ha 30 anos. Não deixou bilhete de despedia,só umas centenas de declarações cantadas que encantam o mundo todo até hoje. Ele nem sequer quis saber se sentiríamos falta,simplesmente foi embora sem nem olhar pra tras.
Tem quem diga eu o viu andando por aí,que esta velhinho...que vive.
Sim,o Rei vive! (quem sou eu pra ir contra?) 'Elvys' by Cássivi

********_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_*******

Por falar em níver...demorou mas aqui estão algumas fotos do meu aniversário (2 meses atras!!!!!).
My bday 2007 Tight hug Party time Eu,Luiz,Gláucia(de rosa),Flávia (verde) e uma lhama aí
hhehhehheh


"Happy Birthday" Madonna




8 comentários:

Silvia disse...

que legal!! Então, não é o Larry que vc falou, não... Se pudesse eu te levaria!! quem sabe na próxima.... hihihi

Anônimo disse...

adooooooooro qdo tem fotos!! e a madonna é uma chata hypada!

Miss Me

sou-uma-miss.zip.net

Ivanhoé disse...

Gostei de foto zoada!!!
Quanto á imagem lá no meu blog, não é em Campos não, é numa cidade do Paraná (cujo nome não me lembro).
Mas o pinheiro-do-paraná é uma árvore linda em qualquer lugar!! Eu a adoro!!!
Bêjosss!!!

André Hottër disse...

Silvia, show sua fotos... são do niver????
Vc como sempre muito bem acompanhada;; bjs

Eloyza disse...

Oi!!
Vc visitou meu blog e não consegui abrir seu link.
Sorte que vc tb veio me visitar no blog de gifs e conseguir vir te visitar.
Vou testar o blingee.
Quem sabe não seja mais uma ferramenta para fazer gifs.
Na verdade eu sei tão pouco de PSP mas me atravo a fazer as gifs que desejo usar no blog, e assim vou indo.
Beijos.

Débora disse...

ahuahauhau chá verde é bebível sim amiga!!!! essa marca que coloquei no meu blog é 100% de verdade de chá e não tem gosto de mato amargo não. Vale a pena experimentar quando quiser, viu? Um bjo e muito obrigada pela visita e pelo recadinho no meu blog. Sempre fico animada!!!!

Elizabeth disse...

Oi Sílvia! Vim agradecer e retribuir a visita que me fez e, também, conhecer o seu blog, que é muito interessante, gostei mesmo. Vi suas fotos (você é muito bonita e tem um sorriso franco, profundo) e achei super legais as montagens, como se faz?
Sobre o processo de emagrecimento, é como você leu lá no meu cantinho, fui uma jovem de corpo ótimo, mas por diversos motivos que incluem maus hábitos sendo absorvidos, sedentarismo que antes não havia e má administração de 'muitas emoções', acabei me largando e, ao longo de vinte e muitos anos, engordando cada vez mais, também procurando o emagrecimento de formas indevidas, ineficazes e até perigosas, logo interrompidas e que traziam frustração e um peso ainda maior. Até que larguei tudo, já que não fazia a coisa certa, ao menos já havia evoluído bastante, já buscava o reencaixe de mim mesma no que ainda estava fora de lugar e já reconhecia e dispensava a coisa errada. Até que realmente tive vontade forte de começar um processo sério, qdo estava com 140kg e um IMC de 49,66% e que meio mundo afirmava que eu jamais conseguiria emagrecer sem cirurgia ou algo assim, mais radical. Mas eu não quria aquele caminho, queria e sentia que podia sair da obesidade mórbida de um jeito normal, sabia que se eu empreendesse a mesma garra, se me apoiasse num método seguro, se eu realmente me cuidasse do jeito certo, conseguiria. E foi assim que, através de reeducação, mudança de hábitos, atividade física (moderada, eu caminho, faço bicicleta ergométrica em casa, fiz alguns meses de hidroginástica) eu emagreci 53kg e isto, sem dúvida, trouxe um monte de conquistas simples, mas para mim significativas, pois trata-se de uma vida prática mais normal, sem dificuldades que antes, pelo volume do meu corpo, existiam. Não fiquei magra, até pq não é meu objetivo, aos 51 anos de idade, emagrecer muito e ficar toda caída, nem me programei para reaver o corpo e o peso da juventude, pois o tejpo não volta e isto seria uma doideira, seria irreal. E meu médico, através de exames e de todo o conhecimento de mim que possui, já afirmou e reafirmou que por tudo que meu corpo já passou, todo o meu histórico, a obesidade ostentada por tanto tempo, as adequações que ele foi fazendo naturalmente para aguentar o tranco da engorda e depois do emagrecimento etc., mesmo que eu quisesse eu não conseguiria, de forma natural e tranquila, emagrecer muito mais, a minha nova composição corporal faz com que o corpo se firme numa zona de segurança, onde ele sabe que está em equilíbrio. Agora eu estou batlhando pq vacilei um pouquinho, readquiri uns kg, metade já mandei embora, o que falta irá também, voltarei à meta e agora vou ficar firme por lá..rs
Nossa, escrevi muito, né?
Espero que me visite mais vezes. Beijos e tudo de bom para você!!!
Sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Silvia Cássivi disse...

*- Beth...meta é que é dificil sustentar...emagrecer nem é tão dificil,né? mas aí a gente (pelo menos eu) relaxa...e ja viu. Você tem razão,tem é que se reeducar,no meu caso de um bom tratamento pra tirar a celulite e as estrias...rs Um dia eu chego lá ;)


*- Débora...vou tentar aquele chá...mas ja tentei vários sabores e o menos ruim ( mas mesmo assim imbebível por mais de 3 dias) foi o de maçã verde. rs


*- André...o níver que vc não foi :p


*- Ivanhoé...sim,agora lembrei que ja vi umas fotos dessas das cidades do sul...na verdade essa árvore 'dá' mais em lugar frio ;)


*- Miss ah.vc é lesada mesmo...como pode não gostar da Madonna? dou um desconto porque não é a única...mas tenho certeza que tu tem pelo menos ums música dela que gosta hehehe


*- Silvia...ja vou até deixar a malinha pronta,vai que surge a oportunidade,né? rs parabéns pelos posts,é muito bom saber o 'por tras da notícia'.

=^.^= =^.^= =^.^= =^.^= =^.^=