segunda-feira, setembro 24, 2007

No worries! Only happiness

'Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy
The land lord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy
Lood at me I am happy
Don't worry, be happy
Here I give you my phone number
When you worry call me I make you happy
Don't worry, be happy
Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got not girl to make you smile
But don't worry be happy
Cause when you worry
Your face will frown
And that will bring everybody down
So don't worry, be happy...'
"Don´t worry,be happy" by Bobby MCferrin

7 comentários:

Silvia disse...

Esse é meu lema. É a musica que toca no meu celular.

Anônimo disse...

Meo deos esse seu blog é o melhor que eu já vi!!!! To dando risada até agora
Vc é D++++ Silvia Sam!
Te Adoro crazy girl

beijos

Márcia

Ivanhoé disse...

Dont´Worry, Be Happy.

Ou como diria uma certa ministra: relaxa e g...!!!

Tudo bem contigo? Por aqui vai tudo bem. Não te mandei mais dicas de imóveis, pq. eu tb. não tenho procurado. Não sei se vou p/ SC ano que vem, vamos aguardar o resultado do concurso. Conforme for, contnuo procurando. Mas a tendência é ir mesmo prá lá, independente do concurso.

Bom resto de semana!!!
Bêjosss!!!

Ivanhoé disse...

Ah, ví a foto do "leitinho" no outro post. É de um dos meus filmes favoritos!!!!
Bêjoss!!

hamithat disse...

pois é um ótimo lema!

grasi disse...

oieee!!!...vamos sair na sexta..coisa light!!! vai ter festa no parque...vamos???

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Mas ele é tão lindinho.....

Amei esse baby ;)