sexta-feira, novembro 09, 2007

Sem fotos dessa vez

'...Roll the window down
This cool night air is curious
Let the whole world look in
Who cares who sees anything?...'
"Passenger" by Deftones

Chega de enrolar com fotos!

Atualizar.
"Carro-Céu de Rodas" da Cia Clara Teatral
Próximo dia 26
Teatro Municipal de Mogi das Cruzes.
Trabalho na peça como atriz/sonoplasta e agora também tô de produtora da compania, bacana.né?
Só falta ficar rica...rs
Pelo tanto que eu trabalho eu deveria é ficar milhionária!

Beijos e agradecimentos à Elvira,que tem me ajudado com contatos em Santos

Cara,vocês viram o rolo do leite???
Falei que poderia matar!!! teve gente que disse que eu tava exagerando...agora vcs veem só o que as empresas estavam fazendo. Onde ja se viu botar água oxigenada no leite?
Eu só bebia o desnatado da Parmalat...sei não se meu problema não tem a ver com esse rolo todo...hahahah vou mandar email pra eles.vai que eu processo os caras e fico rica?
hahahhahahha
Pobre é foda!
Qualquer probleminha ja acha que vai ficar rico processando os outros...rs

Fiz ultra-som depois da cirurgia. Ainda tenho a pedra,só que agora ela tá de tamanho menor, meu médico disse que como ela recebeu 3.000 disparos é provável que se dissolva e saia de pózinho numa boa. Menos mal.


A busca por um 'canto pra chamar de meu' continua.
Procurar pela net é cômodo mas a verdade é que tenho que ir até as imobiliárias...tenho tempo?
Não.
Mandar emails e mais emails cansa e muitos não respondem. Isso porque querem fazer negócio,imagina se não quizessem.


Pensei que 'A Usurpadora' acabaria hoje...mas ainda tem 2 capítulos semana que vem!!!!
aff
Pois é,eu assisto essa novela.
hahahahhahah É bacaninha....
Não dá pra eu estarem casa todos os dias então eu assisto na net mesmo,em espanhol rs cruel,cara. Essa coisa vicia...aí vai eu ver no idioma original.


Pra os momentos de tédio e borôcôxô criei um outro blog,não tem textos,só fotos,musicas e videos.
http://www.scassivi.blogspot.com/


Fica o juramento que semana que vem eu volto e posto fotos (novas rs).


Videozinho com desenhos dos anos 80.
Pra deixar saudade.


4 comentários:

Anônimo disse...

3000 disparos? cacildes! ps: agradeço a parte q me toca...hehehe

Miss Me

Diego Marques disse...

Ki Sodades!

andré hottër disse...

Silvia... adorei saber que vc tem um blog novo... mas é bom de vez em quando ilustrar com uma imagem o que o nosso texto com palavras não consegue explicar nê??? Bjsk... saudades.

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Como eu disse!!!!!! não tem fotos nesse post que era pra 'quebrar' essa coisa de encher linguiça :P


Pois é,Cuca...na hora nem doeu mas depois eu desmaiei.


Saudades,Di. Desculpe por ontem,não deu mesmo.