segunda-feira, novembro 19, 2007

Where are you,my Scooby?

Conta a lenda na Amazonia que no início da noite, o Boto se transforma em um belo rapaz forte, alto, bronzeado, vestido de branco e muito perfumado...
Com um jeito misterioso, o rapaz (Boto) chega nos bailes, dança , bebe, encanta as moças e escolhe a mais bonita.
De madrugada ele desaparece misteriosamente.
Dizem que quando desaparece é porque ganhou novamente sua forma de Boto e mergulhou profundamente.

Meu Boto se afogou,coitado...

6 comentários:

Silvia disse...

Hahaha! se afogou, é? ainda bem que pelo menos vc vê as coisas com senso de humor!! bjs

Ivanhoé disse...

Fala assim não, moça!!!
Pode estar mais perto do que imagina!!

Boa semana!! Bêjosss!!!

Silvia 'Sam' Cássivi disse...

Tem que rir pra não chorar.

Perto ONDE???????
CADÊ?
Eu quero.

Meu Caro Vinho disse...

Silvia,minha flor...Ai,ai,ai.Eu que sou baiano,achei meu boto em Sampa,e as coisas vão indo bem.Haja rio neste país,e ele com certeza deve estar nadando por aí,doido pra ganhar forma humana,e fazer uma mulher feliz.Acredite,mulher,e não desanima,tá?
Beijo!

Meu Caro Vinho disse...

E antes que eu me esqueça Sílvia: Viver é ter a chance da surpresa!

Bela disse...

Oi querida só hoje vi o seu comentário.
Um beijo grande.
Você nem pode reclamar ,como eu, ja viveu uma linda história de amor, o que significa que o coração ja ta pronta pra outra.
Quando menos esperar aparece.
Beijos